Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia grupo.

 

fiz uma auto-aplicação no vasto lateral esquerdo de Enantato de testosterona.

ao introduzir a agulha, puxei o embulo e veio sangue, então Retirei, não descartei o sangue da seringa, mas troquei a agulha e apliquei um pouco mais para o lado. Ao puxar o embulo novamente não veio sangue, apenas ar,  então segui com a aplicaçao. Porém ao tirar a agulha jorrou sangue. Coloquei algodão com álcool 70% e criou-se um leve inchaço e leve dor ao tocar no local. Devo me preocupar? Será que entrou no sangue? Agradeço.

Editado por mr.bonhoeffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

53 minutos atrás, mr.bonhoeffe disse:

Devo me preocupar?

Não.

 

53 minutos atrás, mr.bonhoeffe disse:

Será que entrou no sangue?

Se tivesse, não estaria relatando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

não entendo... eu uso as paradinhas faz uns 6 anos já, eu NUNCA puxei sangue junto no embolo.

Achei estranho tbm, pensava que para acertar as veias teria que ser em partes mais superficiais, porem a aplicação foi profunda, e veio sangue no embolo. To na metade do segundo ciclo e primeira vez que me ocorre. Ja apliquei uma vez sem puxar o embolo por falta de atenção, se dessa vez tivesse cometido esse deslize provavelmente tava ja me arrumando pra vestir o paletó de madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, mr.bonhoeffe disse:

Achei estranho tbm, pensava que para acertar as veias teria que ser em partes mais superficiais, porem a aplicação foi profunda, e veio sangue no embolo. To na metade do segundo ciclo e primeira vez que me ocorre. Ja apliquei uma vez sem puxar o embolo por falta de atenção, se dessa vez tivesse cometido esse deslize provavelmente tava ja me arrumando pra vestir o paletó de madeira.

Eu vou começa tbm, e ainda não identifiquei bem o lugar, consegue postar uma foto de onde aplicou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr.bonhoeffe disse:

Valeu galera, dá mó aflição, não é minha primeira vez, mas o receio de dar merda tem que ta sempre alerta. Só vou ficar de olho no inchaço pra ter certeza que n é um abcesso tbm.

Fica tranquilo man. Se for abcesso vc vai saber daqui a alguns dias só.

Mas está sintomaticamento no processo inflamatório que é diferente do processo de infecção . Dor, calor, rubor e edema.

Tive abcesso apenas uma vez e foi por causa de stanozolol no ombro e por burrice minha. Estava cristalizado e eu não reparei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes furo algum vaso sei la, escorre ou jorra sangue, raramente fica um pouco inchado mas some em no maximo um dia... depois que comecei a puxar a pele pra furar e tirar a agulha, não tive mais problemas com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, costa458 disse:

Eu vou começa tbm, e ainda não identifiquei bem o lugar, consegue postar uma foto de onde aplicou? 

spacer.pngesse local levemente  roxo foi onde inchou, e o local da aplicação foi aí.

Editado por mr.bonhoeffe
Ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...