Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar a ciclar


Posts Recomendados

Quando larguei o ciclo fiquei na merd#... Fiquei com 63.07 de Testo... Caiu até cabelo, fiquei na merd... Mmo tudo que havia de mal me aconteceu, fiquei sem vontade de estar com ela, sem vontade de estar com meu filho, chorava do nada e esquecia de coisas, uma conquista que tive... Comprei casa e fod## nem quiz saber meus vizinhos ficaram mais contentes que eu... Não quiz falar aqui do que passei quando tava com testo em baixo porque foi uma fase que nem quero lembrar, tive pensamentos muito maus... A consulta de endro nunca mais chegava então eu lutei comigo mesmo, mudei hábitos alimentação, comecei a tomar suplementacao, omega ajudou me bastante do colesterol.... Virei médico porque me consertei sozinho sem tomar drogas ou ajudas, deixei o corpo falar e reagindo sozinho.... Foi horrível mas graças a Deus hoje posso  dizer que passou.... Ainda hoje tenho algumas mazelas, por vezes falta vontade de treinar, algumas vezes não sinto vontade de estar com ela, muitas vezes sinto vontade demais.... La está por isso queria voltar ao auge e fazer tudo bem.... 

Aqui para ir ao endro primeiro vais a um médico para ele te fazer uma data de perguntas.... O porque de quereres ir ao médico, depois exames... E por fim ele vê se é preciso ir ou não.... O médico de família, se quizeres contornar isso tudo pagas à volta de 80€ por consulta ficas a espera que haja vaga, muitas vezes desmarcam... E dps chegamos lá e falamos tomei bomba e agora me fud# eles primeiro mandam as bocas todas e gozam e dps mandam fazer mais exames para voltar a ir lá mais 80€ e estar a espera.... Trt??? Sou muito novo para isso, fiz merd agora e deixar o corpo reagir foi isso que me foi dito.... Quero ser acompanhado em ciclo?? Não em Portugal é tudo ilegal, cá ha muito boa gente a injectar óleo a pensar que é boldenona ou outra droga qqr.... Aqui o desporto é uma tristeza 

Queres acompanhamento por algum "perito"... Pagas e pagas bem, e na altura de meter bomba vendem te o que houver so mesmo para lucrar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, André 5% disse:

Quando larguei o ciclo fiquei na merd#... Fiquei com 63.07 de Testo... Caiu até cabelo, fiquei na merd... Mmo tudo que havia de mal me aconteceu, fiquei sem vontade de estar com ela, sem vontade de estar com meu filho, chorava do nada e esquecia de coisas, uma conquista que tive... Comprei casa e fod## nem quiz saber meus vizinhos ficaram mais contentes que eu... Não quiz falar aqui do que passei quando tava com testo em baixo porque foi uma fase que nem quero lembrar, tive pensamentos muito maus... A consulta de endro nunca mais chegava então eu lutei comigo mesmo, mudei hábitos alimentação, comecei a tomar suplementacao, omega ajudou me bastante do colesterol.... Virei médico porque me consertei sozinho sem tomar drogas ou ajudas, deixei o corpo falar e reagindo sozinho.... Foi horrível mas graças a Deus hoje posso  dizer que passou.... Ainda hoje tenho algumas mazelas, por vezes falta vontade de treinar, algumas vezes não sinto vontade de estar com ela, muitas vezes sinto vontade demais.... La está por isso queria voltar ao auge e fazer tudo bem.... 

Aqui para ir ao endro primeiro vais a um médico para ele te fazer uma data de perguntas.... O porque de quereres ir ao médico, depois exames... E por fim ele vê se é preciso ir ou não.... O médico de família, se quizeres contornar isso tudo pagas à volta de 80€ por consulta ficas a espera que haja vaga, muitas vezes desmarcam... E dps chegamos lá e falamos tomei bomba e agora me fud# eles primeiro mandam as bocas todas e gozam e dps mandam fazer mais exames para voltar a ir lá mais 80€ e estar a espera.... Trt??? Sou muito novo para isso, fiz merd agora e deixar o corpo reagir foi isso que me foi dito.... Quero ser acompanhado em ciclo?? Não em Portugal é tudo ilegal, cá ha muito boa gente a injectar óleo a pensar que é boldenona ou outra droga qqr.... Aqui o desporto é uma tristeza 

Queres acompanhamento por algum "perito"... Pagas e pagas bem, e na altura de meter bomba vendem te o que houver so mesmo para lucrar.... 

Acompanhamento médico é difícil e caro no Brasil também, além de correr o risco dele te passar um ciclo de porcaria. Também há as falsificações por aqui, mas se for inteligente consegue passar longe. Uma dica é baixar esse bf, refazer esses exames por conta própria mesmo e analisar como fica sua testosterona e seu estradiol. Baixando o BF e treinando pesado já vais sentir uma grande melhora na sua rotina. Passou por maus bocados, mas agora é tempo de luz meu irmão, o passado ficou no passado! vai com tudo. Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, André 5% disse:

Mas como funciona aí... Vamos imaginar que você treina,e chega aquele ponto que quer tomar aes.... Como faz?? Ai um médico acompanha?? O endro acompanha o cicl0?? 

99% fazem o ciclo por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas venho aqui falar de como está o processo.... Após o começo da dieta  deixo aqui a dieta que estou a fazer.... 

 

Primeira refeição 08:00

Scoop proteína, aveia, manteiga amendoim, banana e creatina.... 

 

 Segunda refeição 11:00

120 frango, 200 arroz /2 comp omega 3,6,9, 1 comp tribulos

Devido ao horário de trabalho aproveito para durmir até às 16:00

 

Terceira refeição 16:00- pré treino/2 comp arginine 

120 frango, 250 batata doce 

Pôs treino whey e 1 banana 

 

Chegando a casa aprox 30min dps e 4 refeição aprox 19:00 volta 2 com prim de omega 

Volta arroz 200g arroz, 120 frango

 

5 refeição 22:00- 1 lata atum, 200 arroz

 

Fim de semana toda alimentação troco carne por peixe, e arroz por batata normal, cortei em tudo estás são as refeiçoes que faço, 3 litros água diária, por vezes mais 

 

Treino todos dias até sábado 

Seg, quar, sext cardio no fim do treino 

Terc quint boxe também no fim do treino.... 

 

Baixei 5 kgs já, estou no momento com 85kg e 700 g, mas ando me a sentir muito "pobre" no treino, o incentivo está em baixo mas possivelmente por baixa de carbo e muita besteira que fazia.... 

Estrogenio alto, como baixar?? Alimento? Algum suplemento?? 

Alguma sujestao? Pro, contra? Todas as semanas venho aqui postar... 

 

Abraço 

 

 

Em 22/02/2020 em 00:54, yan1989 disse:

Amigo seu BF está muito alto, e olha seu E2 também está alto.

Pense em baixar primeiro, pra depois entrar com algum protocolo hormonal.

 

A dieta é o primordial, antes de qualquer recurso.

Como baixar o Estradiol?? Algo que deveria ter feito no TPC possivelmente ??‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André 5% disse:

Boas venho aqui falar de como está o processo.... Após o começo da dieta  deixo aqui a dieta que estou a fazer.... 

 

Primeira refeição 08:00

Scoop proteína, aveia, manteiga amendoim, banana e creatina.... 

 

 Segunda refeição 11:00

120 frango, 200 arroz /2 comp omega 3,6,9, 1 comp tribulos

Devido ao horário de trabalho aproveito para durmir até às 16:00

 

Terceira refeição 16:00- pré treino/2 comp arginine 

120 frango, 250 batata doce 

Pôs treino whey e 1 banana 

 

Chegando a casa aprox 30min dps e 4 refeição aprox 19:00 volta 2 com prim de omega 

Volta arroz 200g arroz, 120 frango

 

5 refeição 22:00- 1 lata atum, 200 arroz

 

Fim de semana toda alimentação troco carne por peixe, e arroz por batata normal, cortei em tudo estás são as refeiçoes que faço, 3 litros água diária, por vezes mais 

 

Treino todos dias até sábado 

Seg, quar, sext cardio no fim do treino 

Terc quint boxe também no fim do treino.... 

 

Baixei 5 kgs já, estou no momento com 85kg e 700 g, mas ando me a sentir muito "pobre" no treino, o incentivo está em baixo mas possivelmente por baixa de carbo e muita besteira que fazia.... 

Estrogenio alto, como baixar?? Alimento? Algum suplemento?? 

Alguma sujestao? Pro, contra? Todas as semanas venho aqui postar... 

 

Abraço 

 

 

Como baixar o Estradiol?? Algo que deveria ter feito no TPC possivelmente ??‍♂️

o estradiol (E2) periférico em excesso é tratado com um inibidor de aromatase, sendo comum o uso de anastrozol ou letrozol. compra um genérico de uma farmácia (desaconselho os da eurofarma, esse labotatório não gosto) e da uma lida sobre o uso. a posologia por comprimido é 1 mg, lembrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vitgtw disse:

O estradiol e a testosterona estão em quanto?

Estradiol esta 60,05

Testo total 372,1

Testo livre 10.30

6 horas atrás, matheuskr disse:

o estradiol (E2) periférico em excesso é tratado com um inibidor de aromatase, sendo comum o uso de anastrozol ou letrozol. compra um genérico de uma farmácia (desaconselho os da eurofarma, esse labotatório não gosto) e da uma lida sobre o uso. a posologia por comprimido é 1 mg, lembrando.

Sendo de Portugal e difícil possivelmente a medicação é outra... É igual mas o nome muda... Tendo o e2 alto "e quase" impossível dar uma melhorada no shape, quem diz shape diz o restante.... Antes desta borrada que fiz o corpo reagia a tudo e absorvida as coisas de maneira rápida.... Agora tanto acordo com vontade de tudo e mais alguma coisa, como acordo sem vontade de estar com a minha Maria....??t

Editado por André 5%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...