Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta proteina


WillamsF

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, tmz disse:

o assunto da soja é controverso, eu não como porque já não gosto e não tem nada realmente conclusivo sobre.

Já sobre a proteína, na sua cidade não tem o carro do ovo? Aqui na cidade pago R$10 em 30 ovos.

 

Até tinha por aqui, mas eles simplesmente sumiram.. agora os comerciantes por aqui estão vendendo cartelas a preço de 15 reais.. estou fazendo o possivel pra chegar ao menos perto da base de proteina q preciso q é mais ou menos 160 a 180, mas está bem dificil o maximo q estou conseguindo é 98 de proteina animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tmz disse:

o assunto da soja é controverso, eu não como porque já não gosto e não tem nada realmente conclusivo sobre.

Já sobre a proteína, na sua cidade não tem o carro do ovo? Aqui na cidade pago R$10 em 30 ovos.

 

eu acho que pagar 10R$ em cartela seja caro também, tem época que aqui nos mercados ta cidade ta 7 reais, ai no outro dia ta 14, 13, 10, vai variando, o mais barato que paguei foi 6 ( SORTE, era pra ter aproveitado e ter comprado umas 5 cartelas )...

 

13 minutos atrás, WillamsF disse:

Realmente pelo preços q vi da albumina aqui ela ta valendo mais a pena q as cartela de ovos... já na soja eu li que ela pode não fazer bem para homens, é verdade?

Isso é mentira, pode tomar sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WillamsF disse:

Até tinha por aqui, mas eles simplesmente sumiram.. agora os comerciantes por aqui estão vendendo cartelas a preço de 15 reais.. estou fazendo o possivel pra chegar ao menos perto da base de proteina q preciso q é mais ou menos 160 a 180, mas está bem dificil o maximo q estou conseguindo é 98 de proteina animal



Não tem jeito, frango e ovo é super barato... não tem outro caminho a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, master_mm disse:

eu acho que pagar 10R$ em cartela seja caro também, tem época que aqui nos mercados ta cidade ta 7 reais, ai no outro dia ta 14, 13, 10, vai variando, o mais barato que paguei foi 6 ( SORTE, era pra ter aproveitado e ter comprado umas 5 cartelas )...

 

30 ovos por R$10,00 tu acha caro? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...