Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE CARBOS [DÙVIDA]


96LBS

Posts Recomendados

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

De fonte ou macro ? se for de macro, parabéns! Pode se considerar um ANIMAL KKKKKKK

Mano eu como num dia ruim (onde só faço 3 refeiçoes) 750G de fonte (geralmente tudo arroz branco).

Eu tava falando de macro mesmo kkkkkk, caralho, mas acho que nem de fonte eu como isso kkk ser baixo é isso aí, comer pouco e morrer de fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

De fonte ou macro ? se for de macro, parabéns! Pode se considerar um ANIMAL KKKKKKK

 

como assim de fonte ou de macro? kkkkkkkkkk... eu como 700g de CARBO por dia... da uns 3kg de rango com as proteína e gorduras... Respondi certo?

Fiquei na dúvida se você tava me chamando de ANIMAL BURRO ou de ANIMAL Q COME BASTANTE kkkkkkkkkkkkkkkk

 

TÁ SAQUEI, COMENDO ARROZ BATATA E AVEIA DÁ 700G DE CARBO.. AGR N ENTENDI OQ É ESSA CAGANEIRA "DE FONTE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TALVEZ, beeeeem TALVEZ ciclar carbos (usando alguns dias lows) pode melhorar um pouco a sensibilidade a insulina e diminuir a retenção.

No shape em si, duvido que mude alguma coisa, se as calorias semanais forem as mesmas.

Particularmente, já testei há um tempo atrás isso e achei um pé no saco ter 3 tipos de dieta diferente (low/médio/alto), pela correria do dia a dia, opto pela praticidade.

De qualquer forma, faz o teste, algumas pessoas usam e se adaptam bem ao CC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Schrödinger disse:

Dá uma olhada no tópico Ultimate Diet 2.0. Esse protocolo cicla calorias e carboidratos associado aos treinamentos.

 

Achei ANIMAL essa estratégia!

Com certeza me deu muita vontade de por em prática, farei isso ao final do meu "off".

A princípio, já penso até em criar um diário para relatar o progresso.

 

31 minutos atrás, SaBiih disse:

TALVEZ, beeeeem TALVEZ ciclar carbos (usando alguns dias lows) pode melhorar um pouco a sensibilidade a insulina e diminuir a retenção.

No shape em si, duvido que mude alguma coisa, se as calorias semanais forem as mesmas.

Particularmente, já testei há um tempo atrás isso e achei um pé no saco ter 3 tipos de dieta diferente (low/médio/alto), pela correria do dia a dia, opto pela praticidade.

De qualquer forma, faz o teste, algumas pessoas usam e se adaptam bem ao CC.

 

Mas se esse "talvez" der certo, diminuir retenção e melhor a sensibilidade a insulina me parece dois pontos em fortes, ainda mais no meu caso que consigo fácil me manter em 9, 10% de BF.

 

Mas no que diz respeito à praticidade... Com toda certeza é algo a se considerar, pois a rotina vai ficar zoada, dias que tem que cozinhar mais frangos, outros menos, dificulta a organização, por consequência, torna maior a margem de erros =/

 

Acho bem provável que eu aplique o protocolo que o @Schrödinger passou, pareceu muito interessante.

A minha dúvida é se pode ser aplicado junto do uso de recursos ergogênicos nessa fase de queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Daê piranhos!

 

Seguinte... Vale a pena fazer CARB CYCLING em taxa de manutenção? Não sei se isso soa estranho pra vocês.

 

Por exemplo, minhas calorias pra ficar em manutenção são 3000, total de 21 mil calorias semanais.

 

Aí ao invés de comer 3000 tsd... Faço 1 dia high carb, 1 dia medium e 1 dia low... Fazendo com que a soma de calorias SEMANAL seja a mesma de 21 mil calorias.

 

No HIGH = Mais carbos (óbvio) SUPERÁVIT de 500~600 KCAL +_

No MEDIUM = METADE DOS CARBOS do HIGH, só que em DEFICIT DE 200~300 KCAL +-

No LOW = BEM BAIXO CARBO, MAIOR INGESTÃO DE PROTEÍNAS, SÓ QUE MANTENDO O DEFICIT De 200~300 KCAL.

 

 

Acham interessante, ou não tem por que tudo isso e é melhor comer 3000 todos os dias?

Penso em fazer isso em meses (não em dias) alternados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

A minha dúvida é se pode ser aplicado junto do uso de recursos ergogênicos nessa fase de queima de gordura.

tende a ser ainda mais produtivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

como assim de fonte ou de macro? kkkkkkkkkk... eu como 700g de CARBO por dia... da uns 3kg de rango com as proteína e gorduras... Respondi certo?

Fiquei na dúvida se você tava me chamando de ANIMAL BURRO ou de ANIMAL Q COME BASTANTE kkkkkkkkkkkkkkkk

 

TÁ SAQUEI, COMENDO ARROZ BATATA E AVEIA DÁ 700G DE CARBO.. AGR N ENTENDI OQ É ESSA CAGANEIRA "DE FONTE"

 

 

foi isso mesmo que vc explicou. Ele tava perguntando se vc come 700G do macro CARBO ou 700g de arroz, por exemplo, q daria sei lá, uns 250g de carbo.. 
mas vc ja explicou, é realmente 700g de carbo oq dá 3kg de rango... é bastante mesmo, meu sonho é poder comer essa quantidade sem engordar huahauahua mas haja exercício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...