Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre farmacos termogênicos


MadrugaMaromba

Posts Recomendados

 Bom, em 2015 fiz meu primeiro contato com termogênicos assim por dizer, começando com a cafeína, depois EC e por fim Salbutamol.

 Enfim, a dúvida é: devo ou não ciclar "farmacos termogênicos" com bf alto? -- Visto que sempre ciclei com bf alto mais de 2 vezes. -- 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MadrugaMaromba disse:

 Bom, em 2015 fiz meu primeiro contato com termogênicos assim por dizer, começando com a cafeína, depois EC e por fim Salbutamol.

 Enfim, a dúvida é: devo ou não ciclar "farmacos termogênicos" com bf alto? -- Visto que sempre ciclei com bf alto mais de 2 vezes. -- 

 

 

 

Com BF alto é sempre fácil perder gordura, pra mim o maior problema está ali na frente, você usa com o BF alto, quando o BF estiver mais baixo, vai fazer o que pra perder gordura?

Você vai zoando tudo seu metabolismo, vai viver sendo gordinho, porque sempre que fica gordo usa remédio e fica gordinho, ai para de novo, nunca consegue emagrecer.

Vai zoando seus receptores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tmz disse:

 

Com BF alto é sempre fácil perder gordura, pra mim o maior problema está ali na frente, você usa com o BF alto, quando o BF estiver mais baixo, vai fazer o que pra perder gordura?

Você vai zoando tudo seu metabolismo, vai viver sendo gordinho, porque sempre que fica gordo usa remédio e fica gordinho, ai para de novo, nunca consegue emagrecer.

Vai zoando seus receptores

 

Tem razão. Por isto que sempre dizem para não queimar a largada...

Editado por MadrugaMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...