Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Arginina + Dilatex


nett01

Posts Recomendados

Publicidade

Qual a finalidade?
A arginina deve ser utilizada diariamente de modo fracionado, normalmente de 3 a 6g/dia. 

Não espere aumento na vascularização, isso o que promove é diminuição da gordura corporal e o volume de massa muscular.

 

Como exemplo a Power Arginina da Growth tem 600mg/Capsula.

 

Você poderia tomar 2 cedo, 2 almoço, 2 a noite... poderia ter uma melhora no rendimento, não espere grande coisa.

 

Já o Dilatex tem alanina junto se não me falha a memória... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a finalidade for vasodilatação, nenhum dos dois serve pra nada.

Arginina tem eficácia baixíssima para vasoditação e esse Dilatex nada mais é que um placebo(semente de uva em pó e bla bla..)

Se o objetivo for vasodilatação compra Citrulina(Não é barato) e baixa o %¨de BF.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Qual a finalidade?
A arginina deve ser utilizada diariamente de modo fracionado, normalmente de 3 a 6g/dia. 

Não espere aumento na vascularização, isso o que promove é diminuição da gordura corporal e o volume de massa muscular.

 

Como exemplo a Power Arginina da Growth tem 600mg/Capsula.

 

Você poderia tomar 2 cedo, 2 almoço, 2 a noite... poderia ter uma melhora no rendimento, não espere grande coisa.

 

Já o Dilatex tem alanina junto se não me falha a memória... 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Smoker Cz disse:

Beterraba é uma boa opção também por conta dos nitratos.

Eu não gostava, como no trabalho ta uma correria eu peço marmita (não pode escolher o cardapio kkk). 

acabei começando a gostar.... esses dia mandaram salada(alface,repolho afins) com manga, pensei quem é um arrombado que faz salada com manga.... 
quando provei!. oxi quem é o arrombado que não faz salada com manga o negocio baum kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu não gostava, como no trabalho ta uma correria eu peço marmita (não pode escolher o cardapio kkk). 

acabei começando a gostar.... esses dia mandaram salada(alface,repolho afins) com manga, pensei quem é um arrombado que faz salada com manga.... 
quando provei!. oxi quem é o arrombado que não faz salada com manga o negocio baum kkk

 

 

Você ta ficando velho, começou a colocar manga nas coisas, próximo passo é uva passa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...