Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo! Trembolona + Propionato de Testosterona


Posts Recomendados

Salve Pessoal!

 

Tenho 24 anos

altura: 1,91m

Peso: 96

 

to treinando a 6 meses, ja treinei por algumas vezes mas infelizmente 2 acidentes de moto me fizeram parar de treinar por um tempo.

 

Mas vamos ao que interessa, eu to fazendo dieta sem acompanhamento de nutricionista, somente com conhecimento proprio e de terceiros que meu auxiliaram, to bebendo bastante agua porém dormindo pouco. 

 

Quero fazer meu primeiro ciclo, nunca ciclei antes, ai em contato com uma loja de suplementos de um amigo meu, ele recomendou que eu fizesse um ciclo de Trembolona + Propionato de Testosterona

 

Andei pesquisando e vendo sobre, achei interessante pra caramba e gostaria de fazer esse ciclo, masssssssss

 

minha duvida é: Vale a pena eu ciclar ? os colaterais são realmente perigosos ? e como eu faço pra ciclar da forma mais segura possivel?

 

Caso não seja recomendado trembo, qual ciclo eu poderia fazer ?

 

Valeu ai pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, craquejuh disse:

Salve Pessoal!

 

Tenho 24 anos

altura: 1,91m

Peso: 96

 

to treinando a 6 meses, ja treinei por algumas vezes mas infelizmente 2 acidentes de moto me fizeram parar de treinar por um tempo.

 

Mas vamos ao que interessa, eu to fazendo dieta sem acompanhamento de nutricionista, somente com conhecimento proprio e de terceiros que meu auxiliaram, to bebendo bastante agua porém dormindo pouco. 

 

Quero fazer meu primeiro ciclo, nunca ciclei antes, ai em contato com uma loja de suplementos de um amigo meu, ele recomendou que eu fizesse um ciclo de Trembolona + Propionato de Testosterona

 

Andei pesquisando e vendo sobre, achei interessante pra caramba e gostaria de fazer esse ciclo, masssssssss

 

minha duvida é: Vale a pena eu ciclar ? os colaterais são realmente perigosos ? e como eu faço pra ciclar da forma mais segura possivel?

 

Caso não seja recomendado trembo, qual ciclo eu poderia fazer ?

 

Valeu ai pessoal

 

Trembolona em um primeiro ciclo eu acho doideira, 500/1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propionato é chato para um iniciante porque você tem que aplicar todo dia, e se você não tem experiência para aplicar talvez dificulte um pouco.

 

Trembo também não aconselho para um primeiro contato. Colaterais podem ser fortes, e inclusive você pode ter problemas como depressão e ansiedade podendo largar a academia e perdendo todos os seus ganhos.

 

Para um primeiro ciclo, só testo é suficiente de um Ester longo como enantato ou cipionato. 

 

Tem um tópico fixo nessa sessão de protocolos basicos para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Propionato é chato para um iniciante porque você tem que aplicar todo dia, e se você não tem experiência para aplicar talvez dificulte um pouco.

 

Trembo também não aconselho para um primeiro contato. Colaterais podem ser fortes, e inclusive você pode ter problemas como depressão e ansiedade podendo largar a academia e perdendo todos os seus ganhos.

 

Para um primeiro ciclo, só testo é suficiente de um Ester longo como enantato ou cipionato. 

 

Tem um tópico fixo nessa sessão de protocolos basicos para iniciantes.

 

8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Propionato é chato para um iniciante porque você tem que aplicar todo dia, e se você não tem experiência para aplicar talvez dificulte um pouco.

 

Trembo também não aconselho para um primeiro contato. Colaterais podem ser fortes, e inclusive você pode ter problemas como depressão e ansiedade podendo largar a academia e perdendo todos os seus ganhos.

 

Para um primeiro ciclo, só testo é suficiente de um Ester longo como enantato ou cipionato. 

 

Tem um tópico fixo nessa sessão de protocolos basicos para iniciantes.

Nobody, o tempo para sumir com os efeitos da trembo ( depressão e ansiedade) levam de 5 a 6 vezes o tempo que a pessoa passou usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Drive disse:

 

Nobody, o tempo para sumir com os efeitos da trembo ( depressão e ansiedade) levam de 5 a 6 vezes o tempo que a pessoa passou usando?

 

É o que algum estudos em animais demonstraram. E como trembo é de uso veterinário, não deve haver pesquisas com humanos.

 

Pode até ser que esses sintomas passem antes desse tempo. Mas, é de se esperar 5 a 6 vezes mais tempo do que o tempo utilizando a trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo ciclo nenhum, se você nunca conseguiu continuar na academia, a maior probabilidade de acontecer com você é a seguinte, vai ciclar, e parar de treinar de novo quando bater a depressão pós ciclo, perder tudo e ficar apenas com os colaterais, pior do que quando começou.
quando você conseguir ficar uns 2 anos treinando e comendo bem, você pensa sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, craquejuh disse:

Salve Pessoal!

 

Tenho 24 anos

altura: 1,91m

Peso: 96

 

to treinando a 6 meses, ja treinei por algumas vezes mas infelizmente 2 acidentes de moto me fizeram parar de treinar por um tempo.

 

Mas vamos ao que interessa, eu to fazendo dieta sem acompanhamento de nutricionista, somente com conhecimento proprio e de terceiros que meu auxiliaram, to bebendo bastante agua porém dormindo pouco. 

 

Quero fazer meu primeiro ciclo, nunca ciclei antes, ai em contato com uma loja de suplementos de um amigo meu, ele recomendou que eu fizesse um ciclo de Trembolona + Propionato de Testosterona

 

Andei pesquisando e vendo sobre, achei interessante pra caramba e gostaria de fazer esse ciclo, masssssssss

 

minha duvida é: Vale a pena eu ciclar ? os colaterais são realmente perigosos ? e como eu faço pra ciclar da forma mais segura possivel?

 

Caso não seja recomendado trembo, qual ciclo eu poderia fazer ?

 

Valeu ai pessoal

 

Pra primeiro ciclo não vá de trembo é  muito forte parceiro. Use uma Dura mais deca que está bom. Aplica terça e sexta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...