Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - ENANTATO


Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, greensinho disse:

Eh produto do dark labs, conhece sabe se eh de qualidade?

Bom dia irmãos!

Sobre produtos Darkpharma, tenho usado, e estou muito satisfeito com os resultados.

Lembrando que ta rolando uma falsificação barata deles,mas o produto original vcs acham o contato do vendedor firmeza nas postagens do instagram do Japamorfo!

Uso e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, greensinho disse:

Eh produto do dark labs, conhece sabe se eh de qualidade?

 ja ouvi falar, mas não conheço os resultados, hoje eu uso da medpharma, procura sobre resultados no youtube, não sei se ainda é válido a opnião desse cara mas tem o canal do thor o quimico, ele faz testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou na terceira semana testando enatato e não estou gostando 0,5ml 300ml no caso 150ml 7/7, me deu uma queda de libido e comecei aromatizar! Antes estava super de boa 250ml 7/7 cipionato líbido bom, erecoes normais ! Fui inventar de abaixa a dose pra 125 7/7 líbido foi la em baixo! Por isso optei por continua minha "trt" ( eu sei que vão falar que é cruise) numa casa de 150ml 7/7 com enatato mas pra min no caso ñ rodou de boa! Estou tomando tamox um dia sim um ñ meu e2 ta abaixando! Eu sei que vão falar q tamox nao entra nesse jogo q o bom séria anastrosol!  Mas estou seguindo a linha de raciocínio que vi no vídeo do romulo jogaib condenando anastrosol por joga o E2 a zero e gera complicações futuras! Agora minha dúvida é a seguinte entro com Durasteston 150ml 7/7( suston moro na Europa e não tem dura) por ter 3 estes então " teria menos picos"  ou volto pro cipionato 250 7/7!  Também faço sub! E com enatato tem criando tipo coágulo ou ingua no local da aplicação, coisa q não acontecia com cipionato tipo aplicava e no outro nenhum sinal de aplicação! Mas com enatato fica 3 dias inchado e vai espalhando aos poucos!

Alguém ja passou por algumas dessas situações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...