Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - ENANTATO


Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, greensinho disse:

Então se eu usar 200 mg por semana, vou manter minha testo entre 1000ng?

Mesmo se eu usar 200mg vai desativar o eixo?

 

Sim.

Sim.

Completo:
Se você tem uma produção normal, mesmo usando doses fisiológicas (70 a 100mg), irá desligar o seu eixo da MESMA FORMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim.

Sim.

Completo:
Se você tem uma produção normal, mesmo usando doses fisiológicas (70 a 100mg), irá desligar o seu eixo da MESMA FORMA.

Então de uma forma ou outra vou ter colateral, mesmo regulando as doses para manter os niveis normal de testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Então Segue conforme o MBD relatou

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim.

Sim.

Completo:
Se você tem uma produção normal, mesmo usando doses fisiológicas (70 a 100mg), irá desligar o seu eixo da MESMA FORMA.

 A unica coisa que descordo seria a consideração de valores para blast e cruise, pois isso vai ser influenciado relativamente a cada pessoa X Peso(massa muscular) pois o que as vezes é seguro para você como cruise, é defict para algum fisiculturista com 100kg de massa magra ( não tendo retorno para segurar sua massa magra) então o cruise deste BB seria relativamente maior que o seu, mas ao mesmo tempo consideravelmente menor do que o Blast dele. (minha opnião é que não teria valores para diretrizes, mas claro que temos que evidenciar a segurança)

 

18 horas atrás, greensinho disse:

 

Eu tenho que parar alguma vez de mandar, esperar me recuperar um pouco e voltar a mandar dnv, ou posso ir diretão?

 

 Você tem que considerar os resultados de exames, não existe regra de quando parar e começar, você deve ter este tipo de cuidado. Se você fez uso durante 6 meses e seus exames alteraram ao ponto de te prejudicar você deve cuidar destes detalhes, caso você faça o uso e as alterações estejam dentro do normal, não tem motivo para parar (Considerando uma HCG caso sinta atrofia testicular)

 MINHA RECOMENDAÇÃO: Procure um médico do ramo, pois para quem faz uso de EAs os parametros de comparação dos exames mudam, então deixe na mão de alguém que entenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, greensinho disse:

Então de uma forma ou outra vou ter colateral, mesmo regulando as doses para manter os niveis normal de testosterona

 

Colateral é uma coisa, desligar o eixo é outra. Não confunda as coisas.

O fato é, TRT não é pra qualquer um.

Usar hormônios não é igual tomar uma dipirona. Povo acha que é tudo brincadeira.

 

28 minutos atrás, Maltoni disse:

 A unica coisa que descordo seria a consideração de valores para blast e cruise, pois isso vai ser influenciado relativamente a cada pessoa X Peso(massa muscular) pois o que as vezes é seguro para você como cruise, é defict para algum fisiculturista com 100kg de massa magra ( não tendo retorno para segurar sua massa magra) então o cruise deste BB seria relativamente maior que o seu, mas ao mesmo tempo consideravelmente menor do que o Blast dele. (minha opnião é que não teria valores para diretrizes, mas claro que temos que evidenciar a segurança)

 

Se eu te falar que tem BB OPEN PRO de 140kgs usando 200mg de testosterona pra segurar toda sua massa magra você irá rir de mim né?

Pois é, e se eu te falar que tem BB 212 PRO que em cruise usa 1 dura a cada 15 dias, você irá rir também. E olha que é atleta de expressão mundial hein, nível Mr. O.
Não vou entrar muito nesse mérito, mas o fato é que vocês possuem uma visão muito distorcida da coisa. Acham que tudo é droga, quando na verdade quase tudo é dieta. 

Entendo seu ponto de vista, e não tiro sua razão. Provável que um blast pra mim seja o cruise de muito BB por aí. Porém o fato é que quem se ampara em drogas, normalmente deixa a desejar em alguma outra parte da estratégia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

 

Colateral é uma coisa, desligar o eixo é outra. Não confunda as coisas.

O fato é, TRT não é pra qualquer um.

Usar hormônios não é igual tomar uma dipirona. Povo acha que é tudo brincadeira.

 

 

Se eu te falar que tem BB OPEN PRO de 140kgs usando 200mg de testosterona pra segurar toda sua massa magra você irá rir de mim né?

Pois é, e se eu te falar que tem BB 212 PRO que em cruise usa 1 dura a cada 15 dias, você irá rir também. E olha que é atleta de expressão mundial hein, nível Mr. O.
Não vou entrar muito nesse mérito, mas o fato é que vocês possuem uma visão muito distorcida da coisa. Acham que tudo é droga, quando na verdade quase tudo é dieta. 

Entendo seu ponto de vista, e não tiro sua razão. Provável que um blast pra mim seja o cruise de muito BB por aí. Porém o fato é que quem se ampara em drogas, normalmente deixa a desejar em alguma outra parte da estratégia.

 

 

não é amparar em drogas e muito menos não entender o poder da dieta, é questão fisiologia, se você produz menas testosterona e possui numero de massa muscular alta seria algo dificil de manter sem haver perda, isto é um fator.

 Mas de maneira nenhuma riria do fator que você citou, pelo contrario eu tenho conhecimento de BB que faz isto e também que fazem o contrario, eu sou totalmente a favor de low doses, mas é uma questão de resultados, os que fazem baixa doses e mantem todos parametros vai ficar feliz e satisfeito, agora quem não consegue segurar a massa magra com 200mg de testo, vai subir até encaixar a sua realidade.(não necessariamente maior do que você relatou antes, mas cerca de 350mg por exemplo)

20 minutos atrás, greensinho disse:

Então cara, na minha cidade aqui, nao tem medico de atleta tlg, sobre os exames, eu preciso da prescrição medica ou eu mesmo chegando no laboratorio e pedir pra fazer la eles irão fazer?

 

E quais os exames essencial para eu fazer?

 

Sim, pelo menos aqui na minha cidade eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stein disse:

um CRUISE de 200 mg semana então.

melhor opção na minha opinião.

 Sim, vamos voltar e Enfatizar a resposta do brother que criou o tópico kkk , e ter que lembrar que isto não é brinquedo, leve em consideração a qualidade de sais do seu produto, se estiver sub dosado nada adianta essas referenças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...