Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - ENANTATO


Posts Recomendados

Eae felas, to querendo fazer tipo uma trt, pode falar que seria um cruise certo? pra manter meus niveis constante de testo, queria saber se tem algum problema de eu mandar 400 mg toda semana de enantato um ano inteiro?, tlvz pro resto da vida qm sabe.

Eu tenho que parar alguma vez de mandar, esperar me recuperar um pouco e voltar a mandar dnv, ou posso ir diretão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, greensinho disse:

to querendo fazer tipo uma trt, pode falar que seria um cruise certo?

 

Não.

TRT é terapia de reposição de testosterona, para aqueles que NÃO PRODUZEM testo naturalmente, e utilizam doses fisiológicas para manter-se com níveis de testo NORMAIS.

Cruise é quando se usa uma dose supra fisiológica, onde normalmente a pessoa possui produção natural mas opta por usar testo continuamente.

400mg não é TRT nem cruise, é dose de blast.

Não é saudável ficar usando, parando, religando eixo e desligando ele de novo.
Porém, pra usar direto, tem que saber o que está fazendo, ter necessidade disso antes de mais nada, ter plano de saúde, monitorar com exames, e ter um bom dinheiro em caixa para caso precise subitamente interromper protocolo e fazer um restart do eixo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, greensinho disse:

queria saber se tem algum problema de eu mandar 400 mg toda semana

isso não é TRT
conforme sua condição é um ciclo...

 

evitando e controlando colaterais, terá poucos problemas.

14 horas atrás, MBD disse:

 

Na escala MBD de doses (acabei de inventar) temos a seguinte classificação:

1 - TRT sendo dose fisiológica. Usando um éster longo, entre 70 e 100 mg semana.

2 - Cruise qualquer coisa acima disso até 250~300 mg semanais.

3 - Acima disso, Blast.

kkkkkkkkkkkkkkk

muito boa a escala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MBD disse:

 

Não.

TRT é terapia de reposição de testosterona, para aqueles que NÃO PRODUZEM testo naturalmente, e utilizam doses fisiológicas para manter-se com níveis de testo NORMAIS.

Cruise é quando se usa uma dose supra fisiológica, onde normalmente a pessoa possui produção natural mas opta por usar testo continuamente.

400mg não é TRT nem cruise, é dose de blast.

Não é saudável ficar usando, parando, religando eixo e desligando ele de novo.
Porém, pra usar direto, tem que saber o que está fazendo, ter necessidade disso antes de mais nada, ter plano de saúde, monitorar com exames, e ter um bom dinheiro em caixa para caso precise subitamente interromper protocolo e fazer um restart do eixo.
 

Então se eu usar 200 mg por semana, vou manter minha testo entre 1000ng?

Mesmo se eu usar 200mg vai desativar o eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

isso não é TRT
conforme sua condição é um ciclo...

 

evitando e controlando colaterais, terá poucos problemas.

kkkkkkkkkkkkkkk

muito boa a escala

Mas ent stein meu interesse não é ciclo e sim manter constate alto o meu testosterona, vc pode me indicar como fazer as aplicações?

Pra fazer algo tipo assim o que eu qr, acho q deu pra entender oq eu quero, é melhor fazer um trt matendo as doses até 200mg/semana igual o mbd falou ou fazer um cruise com 400mg msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, greensinho disse:

Mas ent stein meu interesse não é ciclo e sim manter constate alto o meu testosterona, vc pode me indicar como fazer as aplicações?

Pra fazer algo tipo assim o que eu qr, acho q deu pra entender oq eu quero, é melhor fazer um trt matendo as doses até 200mg/semana igual o mbd falou ou fazer um cruise com 400mg msm?

 

ele disse que TRT é de 70 a 100 mg por semana usando um éster longo. 200mg já seria cruise. 
Vc parece que lê o que quer ler e entende o que quer entender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thorun disse:

 

ele disse que TRT é de 70 a 100 mg por semana usando um éster longo. 200mg já seria cruise. 
Vc parece que lê o que quer ler e entende o que quer entender. 


Caraio que fumada! KKK

MBD já respondeu o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...