Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os melhores horários pra consumir gordura e leite desnatado?


Lukasxb77

Posts Recomendados

Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir

 

Tanto faz. Consumo no café e antes de dormir, leite é um excelente alimento, melhor ainda se for integral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir

a  não ser que você vá tomar 3L de leite, não há problema algum em tomar antes de dormir lol, leite é rico em caseína, uma ótima proteína de lenta digestão, eu como ecto curto mto mandar caseína antes de dormir :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir

 

Isso não existe mais, e catabolizar também não é tão rápido assim. O que importa é o saldo calórico total, consuma a hora que preferir e for mais conveniente pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir

cara, leite desnatado não tem ig alto, ainda mais junto com outro alimento, acredito eu que não irá beber leite puro...

a gordura diminuí o ig dos alimentos, a proteína também ( a albumina, do ovo, menos ainda ).

isso é questão de gosto... você tem um apetite bom? está comendo muito?

 

Gorduras fracionádas irá ajudar a diminuir o apetite, por conta do tempo da digestão ( melhor no controle da sensibilidade da insulina ), questão de estratégias, vai optando por cada coisa, até achar uma que se encaixe melhor para ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse bagulho de horários faz pouca diferença no resultado final, se vc tá fazendo a dieta direitinho com os macros ajustados e treinando bem. Mas enfim, essa refeição de prot e gordura pra dormir também costuma ser bem "indicada" por quem entende do assunto de horários pra comer. Eu comeria esse azeite numa refeição que fizesse sentido botar azeite, e não só comer azeite de colher.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...