Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLACK HORSE, É BOM ?


Posts Recomendados

Publicidade

Não sei mais o que pensar, depois de ser exposto pelo vulgo @tmz, que na verdade é o Elon Musk, acabou a graça. 

 

Agora posso voltar à minha rotina de filho do Jorginho e ficar o dia todo coçando o saco e inventando moda pra gastar o dinheiro de papai.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Não sei mais o que pensar, depois de ser exposto pelo vulgo @tmz, que na verdade é o Elon Musk, acabou a graça. 

 

Agora posso voltar à minha rotina de filho do Jorginho e ficar o dia todo coçando o saco e inventando moda pra gastar o dinheiro de papai.  

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Não sei mais o que pensar, depois de ser exposto pelo vulgo @tmz, que na verdade é o Elon Musk, acabou a graça. 

 

Agora posso voltar à minha rotina de filho do Jorginho e ficar o dia todo coçando o saco e inventando moda pra gastar o dinheiro de papai.  

 

Mano, sem zoeira agora...

 

Como faz pra sair desse fórum? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 12:13, tmz disse:

 

Mano, sem zoeira agora...

 

Como faz pra sair desse fórum? 

 

 

No seu caso, acho que você poderia comprar o google e tirar o site do ar.

 

Seria uma opção viável pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 12:18, AlemãoVazquez disse:

 

No seu caso, acho que você poderia comprar o google e tirar o site do ar.

 

Seria uma opção viável pra ti.

 

Aliás, nem sei onde a porra dos sites são hospedados, talvez o google não tenha nada a ver com isso kkkkkkkkkkk

 

Mas com certeza algum dos seus funcionários saberão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 12:19, AlemãoVazquez disse:

 

Aliás, nem sei onde a porra dos sites são hospedados, talvez o google não tenha nada a ver com isso kkkkkkkkkkk

 

Mas com certeza algum dos seus funcionários saberão.

 

Duro que gastei muito com a compra do Twitter, sobrou só 175 bilhões de dólares.

 

Esse fórum está cada dia melhor... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou chegar no ápice de ter a melhor formação e ganhar muito dinheiro para dar carteirada num fórum de anônimos broxas que se formaram em Ed Física na Anhanguera semi presencial.

Deus, confio em ti e sei que esse dia vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/05/2022 em 16:51, Camila Fer disse:

na verdade só queria saber sobre o tópico que é essa marca Black Horse que recebi e também não conhecia

Então, o problema é que existem muitas imitações da Black Horse se vc pegar uma original é boa sim! Não é a melhor de todas mas também não é horrível como muita galera está falando aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/02/2020 em 13:43, JCampos disse:

 

O vendedor esta até disposto em trocar, só que como tinha pedido da Gold e ele não tem mais esta me oferecendo Pharma Plix, Premium Pharma ou Lander Gold... Qual é melhor ?

Mano a postagem é antiga mas vou responder: eu tomo direto a testo Black horse, é underground mas é boa da um bom fluxo sanguíneo, aumento de força, disposição e libido, a plix eu adorei, bate a mil a libido...kkkkk, de resto nada demais, a Lander é a top de linha e na minha opinião a melhor de todas mas se vc tiver que ficar nessa linha mais barata, daí é Gold Labs e Black horse e a plix é só qdo não tiver, é boa. . . Sua mina que se prepare....😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...