Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


nameless_

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Mracing disse:

 

Amigo só por curiosidade qual a dosagem de clomid vc está utilizando ? Está sentindo algum colateral,como está o humor,libido e disposição em relação a antes de começar a tomar ? Falo isso porque estar com a testo esse nivel sem colaterais na minha opinião é um beneficio e não prejuizo .....rsrs

 

Mesmo com melhora de testo pelo clomid, muitas pessoas não sentem melhoras em sintomas de baixa testo. Além do que uso prolongado de Clomid causa empilhamento de uma substância que causa colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Mracing disse:

 

Amigo só por curiosidade qual a dosagem de clomid vc está utilizando ? Está sentindo algum colateral,como está o humor,libido e disposição em relação a antes de começar a tomar ? Falo isso porque estar com a testo esse nivel sem colaterais na minha opinião é um beneficio e não prejuizo .....rsrs

 

Estou usando 1 comprimido de 50 mg por dia. 

 

Eu senti no início minha líbido cair bastante, mas como eu estava usando o Androsten Uno também, logo minha líbido se restabeleceu, e a um nível altíssimo (a ponto de eu ficar pensando em sexo o dia todo). 

 

Ademais, Senti uma tonteira no início e embaçamento da visão. Mas agora tô melhor. Uso há 2 meses, daqui a 20 dias paro e farei o espermograma. 

 

Todos esses medicamentos foram receitados por um urologista (e verificado por outro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nameless_ disse:

 

Estou usando 1 comprimido de 50 mg por dia. 

 

Eu senti no início minha líbido cair bastante, mas como eu estava usando o Androsten Uno também, logo minha líbido se restabeleceu, e a um nível altíssimo (a ponto de eu ficar pensando em sexo o dia todo). 

 

Ademais, Senti uma tonteira no início e embaçamento da visão. Mas agora tô melhor. Uso há 2 meses, daqui a 20 dias paro e farei o espermograma. 

 

Todos esses medicamentos foram receitados por um urologista (e verificado por outro).

Ok amigo,imaginei mesmo que a dosagem seria 50mg,é a dosagem mais usual receitada pela maioria dos médicos....mas se vc fizer uma pesquisa aqui no forum vai ver muitos relatos que na prática 25mg dia faz efeito semelhante sem muitos colaterais ok.

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Mesmo com melhora de testo pelo clomid, muitas pessoas não sentem melhoras em sintomas de baixa testo. Além do que uso prolongado de Clomid causa empilhamento de uma substância que causa colaterais.

Olá amigo isso tambem acontece até em dosagens menores como 25mg dia ou dsdn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mracing disse:

Ok amigo,imaginei mesmo que a dosagem seria 50mg,é a dosagem mais usual receitada pela maioria dos médicos....mas se vc fizer uma pesquisa aqui no forum vai ver muitos relatos que na prática 25mg dia faz efeito semelhante sem muitos colaterais ok.

Olá amigo isso tambem acontece até em dosagens menores como 25mg dia ou dsdn ?

 

Quais colaterais o Clomid pode causar? Impotência é um deles? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, nameless_ disse:

 

Quais colaterais o Clomid pode causar? Impotência é um deles? 

 

 

É só ler a bula - que deveria ter sido feito ao iniciar o tratamento.

 

18 minutos atrás, Mracing disse:

Olá amigo isso tambem acontece até em dosagens menores como 25mg dia ou dsdn ?

 

É a tendência.

 

Já li relatos de um cara que ao invés de fazer TRT optou por tratar com Clomid e que se sentiu super bem com uma dose, ficou 6 meses com ela e começou a ter colaterais de testo baixa. Teve que aumentar a dose e dessa vez só durou 2 meses sem colaterais.

 

Existe gente que nem se dá bem com Clomid ou Tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nameless_ disse:

 

Quais colaterais o Clomid pode causar? Impotência é um deles? 

 

Os colaterais mais comuns relatados em alguns usuarios são visão turva e humor alterado,o importante é acompanhar os niveis de estradiol e2 ....não deixar subir demais ok.Mas a libido continua ainda em alta ? Fica tranquilo que impotencia clomid não causa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nameless_ disse:

 

Muitos usuários aqui (como vocês dois, por exemplo) são de uma arrogância fora do normal. Não dá pra crer. Por isso lá fora falam tão mal do fórum -- que por sinal está já não tem a mesma popularidade de antes, infelizmente.

 

O cara chega aqui, muitas vezes um principiante, com uma dúvida ingênua, mas os retidos tratam como se ele já devesse saber sobre aquilo. Haha.

Sou iniciante e faço altas perguntas de iniciante e o pessoal sempre me responde de boa. Vc que foi arrogante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 19/02/2020 em 09:57, nameless_ disse:

Fiz exame em abril do ano passado e a taxa de testosterona total deu 489 ng/dl. No inicio desse mês repeti o exame e vi que a taxa estava em 1.592 ng/dl... mas como?

A testosterona livre está em 42,300 ng/dl, no passado tava 12,815 ng/dl. 

 

Nunca fiz ciclo (tenho muito medo), nem tomei nada do gênero. Únicas coisas que to tomando é o Clomid, medicamento indicado pra mulheres que querem melhorar a fertilidade; no homem, causa efeito semelhante. E tomei Androsten Uno (Tribulus) por 1 mês e meio. Esse serve também pra melhorar a fertilidade no homem e aumentar a libido. 

 

Ambos os remédios foram receitados pelo médico urologista para melhor minha contagem de espermatozoides. Vou a um clinico geral nos próximos dias para ela observar o exame de testo.

Repetindo: nunca tomei nenhum anabol. 

 

Resumo:

 

abril/2019: testo total: 489 ng/dl                
janeiro/2020 testo total: 1592 ng/dl    

 

LH e FSH tbm estão altos.

 

Devo me preocupar?

 

 

Treino desde os 15 anos, parando e voltando sempre. Hj tenho 24. 

Por que quis fazer uso do clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nameless_ mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...