Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegetarianismo-Hipertrofia


Cacanunes

Posts Recomendados

Oi pessoal.

Eu sou vegetariana.

Sei que as proteínas da carne são ótimas p a dieta de hipertrofia. Mas isso não é uma opção para mim. Não como, não consigo fazer, passo mal com o cheiro.

Relatei em outro tópico que em 1 mês de terino certinho, dieta certinha consegui ganho de 3 kg de massa magra. Treino já a algum tempo. Engravidei, dei uma pausa e voltei após 1 ano da minha bebê.

Eu irei postar minha dieta amanhã provavelmente, pois estou revisando algumas coisas.

Tirei o whey por uma semana porque estava consumindo além do que devia e ganhei 1 kg com isso.

Além dos alimentos- podem dar dicas boas de alimentos ricos em proteína- posso estar negligenciando algum- estou pensando em suplementar com Albumina também.

Já ouvi das pessoas que me acompanham que só o whey seria suficiente. Mas ainda estou pesquisando. Acham a Albumina uma boa opção? Queria ouvir opiniões.

Vou colocar a macro sem detalhar- só para manutenção do peso. Estou reavaliando isso também.

Carboidratos: 246  Proteínas: 99g  Gordura: 66g- minha dieta hj está um pouco mais que isso. Sinto fome mais constantemente pq não como carne e como de 2 em 2 horas- senão não ganho massa.

Aceito opiniões e opiniões de wheys de qualidade com baixo valor calórico.

É isso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou tentar te ajudar, mas ainda conheço pouco sobre vegetarianismo. Quando vc postar a dieta, com certeza poderei opinar melhor, pois saberei os alimentos que vc costuma utilizar.

Não vou falar sobre suplementação de vitaminas. Espero que vc já tenha se informado a respeito das deficiências que costumam ocorrer neste tipo de dieta.

 

 

10 minutos atrás, Cacanunes disse:

Tirei o whey por uma semana porque estava consumindo além do que devia e ganhei 1 kg com isso.

Não foi necessariamente culpa do whey. Não sei se é o caso, mas existiu um mito que whey engorda e a galera extrapolou. Uma dose padrão, 30g, tem em torno de 115kcal, basta adequar isto na dieta.

 

Acredito que saiba, mas vou reforçar: sabe que whey e albumina são feitos a partir de leite e ovo, né?

Se, por ventura, quiser tira-los, sugiro proteína isolada de soja, ou blends protéicos veganos. O whey possui melhor aminograma que estes e eu daria preferência a ele, já que o restante da alimentação será com proteína vegetal.

 

 

13 minutos atrás, Cacanunes disse:

Já ouvi das pessoas que me acompanham que só o whey seria suficiente. Mas ainda estou pesquisando. Acham a Albumina uma boa opção? Queria ouvir opiniões.

Sim, whey é suficiente. Ambos tem qualidades similares e o mesmo objetivo (aumentar a ingestão protéica).

Albumina me da muitos gases, mas isto é particular, pode ser que vc não sinta.

 

16 minutos atrás, Cacanunes disse:

Carboidratos: 246  Proteínas: 99g  Gordura: 66g- minha dieta hj está um pouco mais que isso. Sinto fome mais constantemente pq não como carne e como de 2 em 2 horas- senão não ganho massa.

Sobre os macronutrientes: seria interessante vc postar seus dados, caso não estejam atualizados no seu perfil (37a, 59kg, 1.65m). Além destes, é bom postar como são suas atividades diárias, informando se seu dia-a-dia (trabalho, estudo) é agitado, além dos treinos (quantas horas por semana de musculação e quantas de aeróbicos).

Também é interessante um aporte protéico alto, visto que as proteínas terão qualidade inferior.

 

Não é preciso comer de 2 em 2 horas. Para hipertrofia, é interessante fracionar mais as proteínas ao longo do dia. Para emagrecimento, já sabe-se que a massa magra é mantida mesmo se passar mais tempo sem comer proteína (desde que bata o total diário).

 

18 minutos atrás, Cacanunes disse:

Aceito opiniões e opiniões de wheys de qualidade com baixo valor calórico.

Como dito acima, whey sempre vai ter pouco acima de 100kcal. E é simples: proteína também tem kcal. 4 kcal por cada grama, igual carboidratos. Logo, todo whey que te forneça por volta de 25g a porção, terá por volta de 100kcal. Sugiro comprar de marcas conhecidas no mercado, para avaliar fraude. E que contenham acima de 21g de proteína por porção de 30g (70%).

 

20 minutos atrás, Cacanunes disse:

podem dar dicas boas de alimentos ricos em proteína- posso estar negligenciando algum

Soja (proteína texturizada ou a proteína isolada), arroz e feijão, lentilha... A soja é excelente, tem qualidade tão boa quanto de frango.

 

 

 

Sigam no Instagram: paulodiasreis. Muita informação vindo por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, paulodiasreis disse:

Albumina me da muitos gases, mas isto é particular, pode ser que vc não sinta.

tem como manipular enzima digestiva, depois disso pude voltar a tomar albumina sem minha esposa perguntar se comi gambá podre

16 horas atrás, Cacanunes disse:

Eu sou vegetariana.

sendo vegetariana e não vegana, há muita opção boa pra você: Leite, ovos, queijo, proteinas whey, albumina, proteína de soja, proteína de ervilha etc.

Feijões são boas fontes de proteínas também

ah, e não fure com vitaminas do complexo B 

 

no mais boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

tem como manipular enzima digestiva, depois disso pude voltar a tomar albumina sem minha esposa perguntar se comi gambá podre

sendo vegetariana e não vegana, há muita opção boa pra você: Leite, ovos, queijo, proteinas whey, albumina, proteína de soja, proteína de ervilha etc.

Feijões são boas fontes de proteínas também

ah, e não fure com vitaminas do complexo B 

 

no mais boa sorte

 

 

Não vou arriscar a cheirar como gambá....rs

Hj mesmo já readequei os valores calóricos do whey a minha dieta. 

Só preciso de um tempinho para ver o resultado!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cacanunes disse:

Não vou arriscar a cheirar como gambá....rs

Hj mesmo já readequei os valores calóricos do whey a minha dieta. 

Só preciso de um tempinho para ver o resultado!

Valeu!!

Segue o jogo

Tem de descobrir o que funciona legal e o que não funciona legal pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

tem como manipular enzima digestiva, depois disso pude voltar a tomar albumina sem minha esposa perguntar se comi gambá podre

sendo vegetariana e não vegana, há muita opção boa pra você: Leite, ovos, queijo, proteinas whey, albumina, proteína de soja, proteína de ervilha etc.

Feijões são boas fontes de proteínas também

ah, e não fure com vitaminas do complexo B 

 

no mais boa sorte

 

 



Essa dica da enzina digestiva é muito boa pra quem toma Albumina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yan1989 disse:



Essa dica da enzina digestiva é muito boa pra quem toma Albumina. 

recebi essa dica de um powerlifter amigo

ele disse que mesmo podendo comprar whey, acha um absurdo pagar tão mais caro

daí usa a enzima e não fica peidando igual um animal

e eu usei e gostei (sério, eu usava albumina e soltava umas bufas que se eu pudesse, eu fugiria de mim mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

recebi essa dica de um powerlifter amigo

ele disse que mesmo podendo comprar whey, acha um absurdo pagar tão mais caro

daí usa a enzima e não fica peidando igual um animal

e eu usei e gostei (sério, eu usava albumina e soltava umas bufas que se eu pudesse, eu fugiria de mim mesmo)



Mas se for colocar na balança o preço da Albumina + Enzima = Whey.
Acho que da tudo na mesma.

Aqui na minha cidade tem um fabricante, eu pago R$ 30,00 em 500gr.

Cara quando to no quarto, eu as vezes até saio pra fora KKKKKKKKKKK é foda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...