Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Treino, Etc.


dexpant

Posts Recomendados

Vejo sempre muitas reclamações por postar no lugar errado, mas ultimamente em véspera de vestibular o tempo fica apertado até para as necessidades mais básicas. Minhas sinceras desculpas se estiver errado, por favor movam me alertando por MP caso esteja errado :(

Minha descrição:

  • Idade: 16 anos (fevereiro 1994...)
  • Altura: 1,82
  • Massa: 77kg
  • Braço: 36cm (com o tórax um pouco "disproporcional" se comparado ao braço)

Objetivo:

Definição, sei que muitos vão criticar dizendo que não sou "grande" o suficiente para querer definir e vão criticar (como já vi diversas vezes). Mas o MEU objetivo PESSOAL é a definição por mais que ela não seja o caminho correto no momento é o meu desejo. ;)

Treino

Estou malhando 4x na semana (A-B, A-B) e o vacuo de dois dias fica na Terça e Quinta pois faço Muay Thay (para perder peso e por prazer).

Especificando o Treino: são 3 séries de 15 e 2 aparelhos por músculo sendo que faço exercicios intercalados (EXEMPLO: peito-ombro com descanço de 45seg após os dois completos).

Alimentação

No momento ainda não possuo o alimentação balanceada mas o nutricionista está marcado para semana que vem.

Suplementação

O que eu posso tomar para ajudar na definição? Me indicaram BCAA mas não tenho idéia se é bom ou não... Gostaria de conselhos e se possível o horário em que posso tomá-los

Para quem desejar, aceito críticas e sugestões.

OBS: Desculpem mais uma vez, sinceras desculpas caso esteja errado, mas a única área do fórum que eu visito praticamente é essa :|...

à aqueles que provavelmente irão "acabar" comigo dizendo que não tenho o que definir e blá blá, após a crítica por favor opine em relação aos suplementos e o que posso melhorar :P

Editado por dexpant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro de tudo...defina sua dieta, a dieta é a base de todos os seus ganhos. Os suplementos devem se adaptar a sua dieta, e nao o contrario. O seu treino nao parece estar muito bom, depois poste-o na area correta para q possamos ajudar...

quanto aos suplementos que voce pode usar, como disse anteriormente, voce precisa primeiro definir uma dieta...e se o seu nutricionista nao for um nutricionista esportivo e que tenha um conhecimento da area de musculaçao acho que é um desperdicio, bem melhor voce ler, aprender e montar sua propria dieta...

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locked por falta de pesquisa e pra evitar dicas erradas brother. Comece pesquisando pela dieta, e suplementacao só depois que a primeira estiver MUITO bem montada. Vá na nutricionista, depois venha aqui colocar a dieta ( e prepare-se pra mudar 50% porque nutricionista que preste pra bodybuilding no Brasil é extremamente dificil de ver ) e ai sim vá pensar em suplementacao. E como disse que essa é a unica area que visita do forum, mude. Essa deveria ser a ultima

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...