Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos, depois de longos dois anos de academia decidi me expor aos EA, com certo receio optei por fazer um ciclo "leve" para apresentar meu corpo e ver como reagiria

 

estrutura do ciclo foi:

01-05 - Durateston 500mg/sem. 250mg segunda 250mg quinta

 

TPC: 20 dias após a ultima aplicação  

1-3 - Tamoxifeno 40 mg/dia 

 

Prós:

- Durante todo o ciclo me senti mais disposto para todas as atividades, isso foi muito bom não só para a academia mas também para meu trabalho

- aumento de força e resistencia , aumento das repetições, em 5 semanas consegui aumentar 14kg no supino, sei que não é muito mas para um ciclo "leve e curto" creio que tenha sido ótimo

- Regeneração muscular ótima, mesmo com treino pesado no outro dia eu já sentia o musculo pronto para outro treino 

- libido alta durante todo o ciclo 

 

Contras:

- pele oleosa e sensação de calor grande parte do dia

- queda de cabelo teve um leve aumento mesmo com o uso de Finasterida 1mg/dia (tenho predisposição para queda de cabelo) 

- pequeno estresse com algumas situações desnecessárias, trabalho de caixa e lido as vezes com clientes que acabam sendo ignorantes,o estresse não é nada fora do controle mas existe.

 

Prós e contras durante a TPC: 

- Durante as 3 semanas da ultima aplicação continuei me sentindo disposto, porém, os ganhos não foram os mesmos, no entanto, após a terceira semana e inicio da TPC me senti super indisposto, sem vontade de ir para a academia e fazendo treinos péssimos, decidi então baixar as cargas e fazer mais repetições, isso fez com que os treinos na tpc se tornacem menos "chatos e cansativos" mesmo percebendo que estave perdendo massa muscular 

- Não tive queda de libido

- Não fiz exames pós ciclos (ainda) mas creio que durante a TPC o meu eixo não foi inibido totalmente, apenas parcialmente, com mais ou menos 15 dias eu já não estava indisposto como no começo da TPC

- Após a TPC dos +14kg que eu ganhnei de força no supino perdi -4kg de força tendo então um saldo de +10kg de força nesse exercício

- Não tive sensibilidade nos mamilos 

- começaram a aparecer pequenas espinhas nas costas nas quais consegui controlar com sabonete específico e suplemento de Zinco e vitaminas 

- Durante a TPC senti o psicológico um pouco frágilizado, não sentia muita vontade de conversar com as pessoas 

 

Resultado ao final do ciclo:

+ 6kg 

Resultado ao final do TPC:

- 3kg

Saldo após TPC: 

6kg - 3kg = +3kg 

 

Comentários finais: Sei que o ciclo foi fraco e os resultanos não tanto expressantes, mas era isso que eu planejei para meu primeiro contato; um ciclo leve e sem efeitos colaterais pesados. Se vale a pena? valeu a pena para perder o medo e sentir como reagiria no meu corpo, no entanto, se você busca ganhos mais expressivos não vale a pena. Agora já estou a 2 meses do final desse ciclo e me preparando para um ciclo para ganhos mais expressivos com Testosterona + Stano + Masteron no qual pretendo relatar aqui. 

Tentei ser breve e direto nas palavras, minha primeira experiencia foi essa, espero que tenham gostado do relato e estou aberto a críticas e sujestões, até a próxima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 18/02/2020 em 01:08, Ruan97 disse:

Testosterona + Stano + Masteron

eu não usaria stano nem fudendo , nem bodybuilders gostam de usar essa porra, além de fuder o fígado como nenhuma droga fode, fode as articulações e tem vídeos falando que ela é neurodegenerativa, mas enfim, cada um com seu cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano se você tivesse feito de 8 à 12 semanas seria bem mais proveitoso, tendo em vista que você mal utilizou os esters longos da Dura.

Mas parabéns pelo ganho! 

CARA MEU MEDICO PEDIU PRA COMEÇAR (PRIMEIRO CONTATO COM EA) COM 1ML/SEMANA DE DURA!!

 

POREM PESQUISANDO BASTANTE E MUITOS RELATOS QUE 1ML/SEM É MUITO POUCO MESMO QUE SEJA O PRIMEIRO CICLO...

 

IDELA SERIA 500MG/SEM (2 APLICAÇÕES NA SEMANA)?

 

VLW BROTHER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jeanff disse:

CARA MEU MEDICO PEDIU PRA COMEÇAR (PRIMEIRO CONTATO COM EA) COM 1ML/SEMANA DE DURA!!

 

POREM PESQUISANDO BASTANTE E MUITOS RELATOS QUE 1ML/SEM É MUITO POUCO MESMO QUE SEJA O PRIMEIRO CICLO...

 

IDELA SERIA 500MG/SEM (2 APLICAÇÕES NA SEMANA)?

 

VLW BROTHER



Isso. 2 aplicações semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...