Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Enantato de testosterona+Enantato de trembolona


Posts Recomendados

Boas amigos, treinei por 6 anos (pesava 97kg e o bf na casa dos 15%) daí eu parei 1 ano emagreci MUITO cheguei a pesar 72kg.. voltei agora tem 6 meses.. tenho 24 anos, 1,84cm, 84kg hj percentual de gordura igual antes, mesma condição de pele.. pretendo continuar mais 2 meses limpo e aumentar as calorias da dieta antes de iniciar o ciclo

Estou com dois bujões de 10ml cada

-Enantato de testosterona 300mg/1ml

-Enantato de trembolona 200mg/ml

Quero "quebrar a virgindade" com eles, sei que trembo pra quem não tem experiência com anabol é pesado mas é oq eu tenho em mãos e vou meter as caras.. 

Como vocês indicariam eu usar sabendo que tenho só isso ? Em relação a dosagens, tpc etc.. ?

Hcg, Vit D3, Vit E, tribulus, dostinex ? Aguardo ajuda de vcs.. ??

Editado por Blanco99
Faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

10mL de testo é pouco. Ideal seria 20.

Não aconselho a usar a trembo agora, mas também não é esse bicho de 7 cabeças todo. Pra quem não quer competir ou está começando, realmente é melhor não usar devido aos N possíveis colaterais dela.

Se quiser muito fazer com o que tem aí, seria aplicar 1mL de cada, juntos na mesma seringa, a cada 5 dias. O que daria pra 7 semanas, em doses consideradas médias ou baixas.

1mg de anastrozol a cada 5 dias também, durante o ciclo todo.

TPC SERMS padrão 28 dias após a última aplicação, 15 dias com 40mg tamox seguido por mais 15 dias com 20mg tamox.

Reforço novamente que o ideal seria passar pra frente essa trembo e pegar mais testo, ou guardar ela e comprar mais testo da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ciclo é igual, porem tem shot seg/quint

 

comecei a ver resultados a partir da 6 semana, então se vc quiser fazer com só isso ai ainda mais com aplicação a cada 5 dias, quando começar a dar o efeito já vai ter acabado, vale mais apena guardar ou esperar ou como nosso amigo ai falou, vende a trembo e compra testo, 

 

boa sorte, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...