Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona dor na nuca


Cacanunes

Posts Recomendados

Oi,

Depois de um 1 ano de academia após o nascimento da minha filha não estava satisfeita com os resultados. Já treinava antes do nascimento da minha filha. Tenho 37 anos. E o ganho parece ser bem mais lento nessa idade. Treino certinho, diariamente e nada.

Resolvi investir na  dieta e comendo direitinho, consegui ganhar 3 kg de massa magra no último mês. 

Porém, decidi ir mais além um pouco. Estou ciclando com oxandrolona, 10 mg- entrando na segunda semana.

porém tenho tido muita dor de cabeça- na nuca, laterais e olhos. Muita mesmo.

E estou suspeitando que é a oxandrolona. 

Acredito que os resultados seriam muito bons se eu conseguisse concluir o ciclo, mas as dores têm me desanimado. Porque estão intensificando. E só a dipirona alivia.

FIz avaliação física antes de começar, exames de sangue. Me preparei para isso. Mas a dor está me desanimando.

Já ouviram relatos de dores na nuca e lateral da cabeça? 

A pressão está controlada, meço todo dia. A alimentação não propicia enxaquecas, então acho que é a oxa.

Quero pesar bem antes de parar.

Abraços!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se conseguiu ganhar 3kgs de massa magra sem o uso dela, da pra tentar mais um pouco esses ganhos naturais até eles estabilizarem, só aí pensar no uso de farmácos. A oxandrolona não vai te propiciar muito mais que esse ganho que teve natural, ela é boa, mas nada de grandioso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hammerfire disse:

Se conseguiu ganhar 3kgs de massa magra sem o uso dela, da pra tentar mais um pouco esses ganhos naturais até eles estabilizarem, só aí pensar no uso de farmácos. A oxandrolona não vai te propiciar muito mais que esse ganho que teve natural, ela é boa, mas nada de grandioso .

Isso está pesando bastante.

Estou pensando em interromper o ciclo. 

As dores estão horrendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja um colateral da oxan - se for é algum colateral menos relatado.

 

Essa oxan que você comprou é de farmácia de manipulação? Ou é de uma fonte não segura? Se for de uma fonte não segura pode ser até que esteja misturada com algo além dá oxan.

 

Ou talvez você tenha algum outro problema, talvez na coluna e com o aumento de força e consequentemente aumento de carga dos exercícios tenha desencadeado esse problema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Nobody, eu pensei nisso também!!

Eu sou bem sistemática.

A procedência dela é boa. Conheço pessoas que já ciclaram com ela e foi tudo bem.

Descartei tb a possibilidade de ter machucado a coluna, porque na academia que treino, que é bem antiga- estou bem assessorada. Apesar dos aparelhos não serem novos, a equipe é boa. A dona é fisioterapeuta e instrutora a 10 anos e o namorado dela é um puta instrutor. Ele me fez ganhar massa magra c algo que não acredita- carga leve e execução perfeita (isso mudou tudo p mim no início da hipertrofia- pq queria carga pesada com pouco tempo de treino.

Quando um não está do lado, o outro está. 

E mesmo quando estão dando personal p outras pessoas (ainda não posso pagar por personal), se faço algum movimento errado ou exercício errado, eles logo corrigem. Me sinto segura quanto a isso. A execução de todos os execícios está boa.

Hoje não tomei a oxa e as dores não apareceram.

Então realmente era ela. Decidi interromper o ciclo, porque ontem o treino foi péssimo devido a dor. 

Vou investir na dieta, carga e execução.

Se depois de uns dois meses não conseguir crescer um pouco, pense num novo ciclo.

Essas dores foram demais p mim! Penso que a partir do momento que o ciclo está te prejudicando, o mais sensato é interromper ele.

A oxa realmente me deu: dor na nuca, dor nas laterais da cabeça e nos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Cacanunes disse:

Essas dores foram demais p mim! Penso que a partir do momento que o ciclo está te prejudicando, o mais sensato é interromper ele.

Sensato mesmo, porque saúde vem em primeiro lugar.

 

Foque num bom treino e boa alimentação que vc continuará a progredir.

Lembre que a periodização de treinos é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...