Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Blast - Deca e Enantato


Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou planejando entrar em blast and cruise daqui uns 2 meses.

Tenho 23 anos, 1,85 de altura e 80 kgs. Há muito tempo não faço uma avaliação do BF, mas creio que esteja próximo dos 10% (sempre tive o BF baixo).

Vamos lá. Será meu primeiro contato com esteroides anabolizantes:

1-10 - Enantato de testosterona - 250mg / semana.
1-10 - Deca - 300mg (ou 250mg, vai depender do lab) / semana.

11-... - Enantato de testosterona - 250mg (ou 200mg) / semana. (cruise).

Lab usado: será King Pharma ou Landerlan.

É isso. Estou pensando em usar doses baixas, até porque me vejo como um iniciante na musculação (apesar de treinar há alguns anos). O que vocês acham? Sei que o que vai mandar na evolução é a seriedade nos treinos e na dieta mas as doses estão ok ou estão baixas demais? Abraços.

Não falei das proteções no texto, mas terá anastrozol baseado em exames e no feeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

doses (enantato de testo) bem baixas para um blast. De qlqr forma, boa sorte no ciclo bro. Lembrando que a nandrolona é uma progestina, ou seja, poderá dar gineco pelo aumento da prolactina (ao contrário da maioria dos Aes)

acompanhando

edit: editado, postei pq tinha lido trembolona lol, mas acho que era de outro tópico q eu estava lendo

Editado por helicobacter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... essa dose de enantato é de cruise, blast 350~600...

 

Particularmente prefiro doses menores no geral... 350mg blast associado a outra droga de ganhos brutos (como a deca)... 200mg cruise somente testosterona para consolidar os ganhos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, helicobacter disse:

doses (enantato de testo) bem baixas para um blast. De qlqr forma, boa sorte no ciclo bro. Lembrando que a nandrolona é uma progestina, ou seja, poderá dar gineco pelo aumento da prolactina (ao contrário da maioria dos Aes)

acompanhando

edit: editado, postei pq tinha lido trembolona lol, mas acho que era de outro tópico q eu estava lendo

verdade. Tem a questão da prolactina.É bom ter cabergolina em mãos né? Mas já começo usando ou espero pra ver? Qual seria uma dosagem e frequência boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

É... essa dose de enantato é de cruise, blast 350~600...

 

Particularmente prefiro doses menores no geral... 350mg blast associado a outra droga de ganhos brutos (como a deca)... 200mg cruise somente testosterona para consolidar os ganhos... 

Tentar aumentar um pouco então. Mas se eu aumentar vou tentar deixar por ai, em 350mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, ianbfaria disse:

verdade. Tem a questão da prolactina.É bom ter cabergolina em mãos né? Mas já começo usando ou espero pra ver? Qual seria uma dosagem e frequência boa?

 

Espera pra ver, não fica desesperado querendo usar morrendo de medo, até pq em dosagens normais eles tbm são anabolicos (uma retenção hídrica, aumento de gh etc). EU mandaria 1mg a cada 12h durante uns 2 dias e faria exames para detectar os níveis de prolactina no organismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/02/2020 em 12:49, ianbfaria disse:

Olá pessoal. Estou planejando entrar em blast and cruise daqui uns 2 meses.

Tenho 23 anos, 1,85 de altura e 80 kgs. Há muito tempo não faço uma avaliação do BF, mas creio que esteja próximo dos 10% (sempre tive o BF baixo).

Vamos lá. Será meu primeiro contato com esteroides anabolizantes:

1-10 - Enantato de testosterona - 250mg / semana.
1-10 - Deca - 300mg (ou 250mg, vai depender do lab) / semana.

11-... - Enantato de testosterona - 250mg (ou 200mg) / semana. (cruise).

Lab usado: será King Pharma ou Landerlan.

É isso. Estou pensando em usar doses baixas, até porque me vejo como um iniciante na musculação (apesar de treinar há alguns anos). O que vocês acham? Sei que o que vai mandar na evolução é a seriedade nos treinos e na dieta mas as doses estão ok ou estão baixas demais? Abraços.

Não falei das proteções no texto, mas terá anastrozol baseado em exames e no feeling.

Se sua fonte for confiável vá de lander e cai fora da king,

Começa com apenas uma droga para primeiro contato, 400~500mg de testo está ótimo pro primeiro blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...