Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem proteina, Ciclo carboidrato e falso magro


WillamsF

Posts Recomendados

Na versão ressumida.. em 2016 eu era obeso tinha 173-171 altura e pesava 127 KG, entrei na academia em 2016 ou foi 2017.. malhei e desistir malhei e desistir.

Alimentação horrivel junto com exercicios com divisões toscas ao longo desses anos..e hoje estou com 173-171 de altura e estou pesando 79 KG mas minha BF esta entre 25% e 23% e estou fazendo cutting. Dei uma pesquisada sobre ciclo de carboidrato de 2 dias de low carboidrato "99 carboidrato" e 1 dia de "396" de carboidrato... gostaria de saber se esse forma de ciclar o carboidrato é efetiva..

Infelizmente não consigo bater as proteina necessaria animal.. o maximo q consigo chegar é a 100 de proteina vinda só de ovo cozido e file de peito de frango.. isso pode atrapalhar o ciclo?

 

Foto minha de 2016:

spacer.png

 

E a foto +/- atual lá de 2019:
spacer.png

 

Minha divisão de treino atualmente: seg peito/lat de ombro/front de ombro, terça quadriceps/panturrilha/abs, quarta costas/trapezio/post de ombro, quinta posterior de coxa/panturrilha/abs sexta biceps/triceps. (Pesquisei bastante na net sobre exercícios e alimentação... e acho q estou a 2 semanas finalmente malhando corretamente e dividindo os exercicios)

ps: de acordo com aquele teste do punho fala que sou mesomorfo... mas tenho lá minhas duvidas

 

Aceito dicas e criticas.. primeiro post aqui.

estou buscando chegar a 14-15% de BF pra depois fazer um bulking

 

Spoiler

Não sei como tirar isso aqui

 

Editado por WillamsF
esqueci uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...