Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Estou montando meu primeiro ciclo, correndo muito atrás de informação (sei que isso é primordial), e cheguei a uma "base" de que drogas irei utilizar. Porém me vieram algumas dúvidas sobre os protetores. Vi que esse seria um ciclo q geraria muita aromatização, então é viável o uso de Anastrozol e Tamox juntos? Durante ou pós ciclo? É necessário o uso de HCG? Gostaria que dessem uma olhada e opinem sobre. Estou aberto a ouvir todos!

- Idade: 21 anos 

- Altura: 1,87m

- Peso: 75kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 5 anos 

- Objetivo: Ganho de massa bruta 

- Estrutura do ciclo 

1-12 Cipionato de Testosterona 500mg/sem

8-12: Dianabol 40mg/dia

OBS: Sou ectomorfo, facilidade enorme de perder peso, minha dieta é hipercalórica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2020 em 01:57, Leitte disse:

Estou montando meu primeiro ciclo, correndo muito atrás de informação (sei que isso é primordial), e cheguei a uma "base" de que drogas irei utilizar. Porém me vieram algumas dúvidas sobre os protetores. Vi que esse seria um ciclo q geraria muita aromatização, então é viável o uso de Anastrozol e Tamox juntos? Durante ou pós ciclo? É necessário o uso de HCG? Gostaria que dessem uma olhada e opinem sobre. Estou aberto a ouvir todos!

- Idade: 21 anos 

- Altura: 1,87m

- Peso: 75kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 5 anos 

- Objetivo: Ganho de massa bruta 

- Estrutura do ciclo 

1-12 Cipionato de Testosterona 500mg/sem

8-12: Dianabol 40mg/dia

OBS: Sou ectomorfo, facilidade enorme de perder peso, minha dieta é hipercalórica.

 

 

 

Tamoxifeno atua bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio.

Anastrozol se usa intraciclo e tamoxifeno na TPC, ou para tratar gineco.

HCG só se vc quiser engravidar alguém durante o ciclo.

Diana eu tb mandaria de KS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a pegada ficaria legal, o Diana como KS, e trocar o cipionato por enan e 20 dias após a última aplicação mandar o tamo, estou certo?

Em 16/02/2020 em 01:57, Leitte disse:

Estou montando meu primeiro ciclo, correndo muito atrás de informação (sei que isso é primordial), e cheguei a uma "base" de que drogas irei utilizar. Porém me vieram algumas dúvidas sobre os protetores. Vi que esse seria um ciclo q geraria muita aromatização, então é viável o uso de Anastrozol e Tamox juntos? Durante ou pós ciclo? É necessário o uso de HCG? Gostaria que dessem uma olhada e opinem sobre. Estou aberto a ouvir todos!

- Idade: 21 anos 

- Altura: 1,87m

- Peso: 75kg

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 5 anos 

- Objetivo: Ganho de massa bruta 

- Estrutura do ciclo 

1-12 Cipionato de Testosterona 500mg/sem

8-12: Dianabol 40mg/dia

OBS: Sou ectomorfo, facilidade enorme de perder peso, minha dieta é hipercalórica.

 

 

Faria 1/4 s Diana, de KS até acumular a testo no organismo, e 1/8 enantato, 20/30 dias depois da última aplicação o tamo, e continuaria a suplementação de Hiper depois do ciclo já que é hectomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...