Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBO + TESTO AJUDEM


Posts Recomendados

Gente ja e o terceiro ciclo q faço, quero mistura enantado de testo com  enantato de trembo, estou em duvida quantos mg por semana eu uso de ambos

 

 

exempo   2 ml de enantato testo por semana segunda e quinta  200mg/ML

 

enantato de trembo 2ml semana segunda e quinta  200mg/ml  

 

 

Quero manter dosagens medianas  pq quero estender esse ciclo  deixar ele mais longo por volta de 12 semanas mais ou menos 

 

 

e quentao de proterores eu ja separei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, mlordk disse:

N, um dia pretendo sim

 

E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos?

 

Pretende emendar com um Cruise para manter todo o ganho?

 

São questões a serem pensadas antes de jogar trembo para dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos?

 

Pretende emendar com um Cruise para manter todo o ganho?

 

São questões a serem pensadas antes de jogar trembo para dentro.

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

E você tem certeza que quer usar trembo sem competir? Trembo é muito supressora tanto no eixo hormonal, quanto em questões psicológicas - espere nesse caso recuperação em 5 a 6x mais tempo do que o ciclo durou com possível ansiedade e depressão. É algo com o qual você poderia lidar no momento? Talvez até largar o treinamento após o ciclo e perder todos os ganhos?

 

Pretende emendar com um Cruise para manter todo o ganho?

 

São questões a serem pensadas antes de jogar trembo para dentro.

 

Sem mais ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...