Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Iae maromba nation!

 

A História!

Alguns anos atrás (7 anos mais ou menos) eu utilizei Oxandrolona pela primeira vez. Foi o melhor ciclo da minha vida. Estava no supino com 40kg/40kg. Por alguns motivos pessoais (bcta) terminei não valorizando o que conquistei. Eu malhava e malho hoje com gosto. Não perdia e não perco um dia. Comigo não tem gripe certa. Numa caída (bcta), fiquei sem malhar quase um ano. Foi horrível como qualquer um possa imaginar. Todo meu suor foi pelo ralo. Depois de me recuperar voltei a malhar. Malhava certo. Malhava nessas academias simples de bairro. Depois comecei a malhar numa academia mais top de um dos bairros nobres daqui da cidade. Aos poucos fui vendo que se eu realmente queria recuperar o que perdi e ir além do que eu tinha, eu iria precisar de um personal trainer. Contratei um e ele ainda é meu personal. O treino é muito bom, mas me falta aquele plus. É muito injusto. Sabe, você malha feito condenado, sextou é o krlho, sexta eu fecho a academia e ainda me falta o resultado que quero. Estou caçando o corpo perfeito. Estou longe pra krlho, mas vou chegar la. Não quero saber. Só preciso de uma força. 

 

Porr@ de História! Fala logo o que você quer!

Tenho 1.70m de altura. Peso 69kg. Tenho personal trainer (nem se preocupem com o treino)

Após muita pesquisa encontrei um ciclo de iniciante simples. Só que eu quero fazer certo. Não adianta morrer no meio do caminho.

Uma dúvida: A fonte onde tirei essas informações me passou essa posologia, porém não me parece fazer sentido. 

 

Oxandrolona -> 30mg - 50mg diáriamente (8 semanas de uso)

Enantato de Testosterona -> ? (no site, as informação é de utilizar 100mg min - 500mg max por 12 semanas, só que não diz quando!

Por favor, dê a força a esse irmão. Tendo as informações corretas, começarei o ciclo e colocarei os resultados aqui no forum! Só não posto a fonte dessa info pois não sei se é contra as regras.

No site, não há TPC.

 

Valeu rapaziada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as frases:

"tenho personal" e "eu malho"

me desanimaram totalmente a te ajudar

 

por qual motivo vc quer ciclar sem base nenhuma? 

tu voltou a treinar agora, nem seu BF vc postou...

voltar a treinar e ciclar é pedir pra ter ganhos lixos, instáveis e ainda de quebra ter chance de se lesionar devido ao aumento das cargas e a fragilidade dos tendões

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão, sua ajuda específica eu não quero não. ?

Hammerfire já ajudou muito com duas frases. 

Quando eu comecei a malhar você ainda brincava de power rangers. 

Voltei a treinar agora? Não. Estou fechando um ano numa academia com um treino totalmente distinto do que já experimentei anteriormente. A época que "parei" faz uns 3 anos já. 

Se não tem nada para contribuir por favor, fique na sua. Nunca me lesionei utilizando qualquer substância e não pretendo começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...