Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar corpo e melhorar minha auto estima


Posts Recomendados

Oi Pessoal, 

Gostaria da ajuda e opinião de vocês. Tenho 25 anos, logo farei 26 e gostaria de mudar meu corpo. Sofro muito com problemas de baixa auto estima desde pequena por não gostar do que vejo no espelho. Tenho um corpo de uma adolescente ainda e não de uma mulher. Tenho o metabolismo muito acelerado, 1.65cm e 52kgs atuais. Meses atrás fiz uso de bold. Ano passado também. Em 2016 fiz meu primeiro ciclo oxan e prima. Assim que o ciclo termina eu perco o que ganhei, nao consigo manter. Meu objetivo esse ano é mudar e estou pesquisando o que poderia fazer para isso. Dietas com muito carbo e talvez o uso contínuo de bold para ganhar e nao perder. Gostaria de alguem mais experiente para me ajudar. Não encontro muitos detalhes de mulheres similares ao meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 anos depois...

Opa, tudo bem, espero que sim, bom, em primeiro lugar você precisa se você quer ter mais autoestima, então você precisa aceitar o que tem para hoje, e vai mudando dentro do possível, mas só poderá fazer isso se você já está bem, afinal de contas, como pode evoluir se sentindo mal com você mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...