Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking com bf alta?


orenz

Posts Recomendados

Pessoal recentemente voltei a treinar, estou me adaptando ao treino e dieta, consumo diariamente 1500kcal por dia. Acontece que fiz uma avaliação física e me falaram que estou com lipomastia, não sei como devo corrigir esse problema sem cirurgia. Estava lendo nos foruns e vi que o pessoal com o mesmo problema resolveram através de bulking, porém eu tenho a bf alta, não sei se é o melhor caminho, gostaria de ler a opinião de vocês.

 

Detalhes:

Faço a divisão de 50% carbo, 25% proteína e 25% gordura.

 

Altura: 187cm

Peso: 95kg

Idade: 17

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, orenz disse:

entendi, mas qual seria o objetivo desse cutting leve, não seria melhor já começar com um déficit grande?

 

Não, você precisa de energia para construir músculos. 

 

A ideia é fazer uma recomposição corporal fazendo com que você ganhe músculos e perca gordura, ao mesmo tempo. 

 

Em um cutting muito alto, você pode acabar sofrendo com alguma compulsão alimentar devido a restrição de alimentos muito grande. Em um cutting mais leve, você já tem um pouco mais de liberdade para comer alguma besteira quando precisar.

 

Dietas em si são algo que precisam ser pensadas a longo prazo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não, você precisa de energia para construir músculos. 

 

A ideia é fazer uma recomposição corporal fazendo com que você ganhe músculos e perca gordura, ao mesmo tempo. 

 

Em um cutting muito alto, você pode acabar sofrendo com alguma compulsão alimentar devido a restrição de alimentos muito grande. Em um cutting mais leve, você já tem um pouco mais de liberdade para comer alguma besteira quando precisar.

 

Dietas em si são algo que precisam ser pensadas a longo prazo. 

Fecho, muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...