Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Anastrozol,Rebote e Time!!!


Visitante

Posts Recomendados

Fala pessoal,queria saber aqui com vcs que estão mais dentro do assunto sobre Cruise e controle de estradiol/testo

Minha dúvida é um pouco difícil de entender mas vou esclarecer o melhor possível:

 

Sobre o Anastrozol durante o protocolo de cruise,de quantos em quantos dias?

Atualmente to mandando 400mg cipio por semana (4 em 4 dias)e tomando Anastrozol 0,5mg de 3 em 3 dias e na primeira semana tive uma melhora considerável de libido/ereção que é a minha queixa principal

Tava pensando aqui sobre o efeito rebote do anastrozol que procurei mas não encontrei muita coisa sobre isso e é sobre o tempo de espaçamento do anastrozol de 3 em 3 dias, não seria melhor de 1 em 1 dia uma menor quantidade pra não ocorrer oscilações de e2?Qual o tempo de rebote do anastrozol?4 dias,6 dias ou mais não sei?

Estou fazendo esses testes e fazendo também exames periódicos pra ver quanto está meu e2 e testo

 

Bônus:Tava em dúvida também sobre as aplicações de testo e vi um vídeo do André Zuccaro sobre Cruise e ele disse que se mandar testo todo dia em baixas doses tipo 0,3 ml/dia o estradiol não sobe é verdade isso?

 

Desde já obrigado aí glr!Vcs tem me ajudado muitíssimo em informações e conhecimento,se eu solucionar meu caso de libido/ereção volto aqui com um "guia" sobre isso e como resolvi meu problema,creio eu que esteja bem perto do meu objetivo!Me desejem sorte 

 

Editado por Visitante
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Rebolin disse:

Bônus:Tava em dúvida também sobre as aplicações de testo e vi um vídeo do André Zuccaro sobre Cruise e ele disse que se mandar testo todo dia em baixas doses tipo 0,3 ml/dia o estradiol não sobe é verdade isso?

 

Não sei. Será que eu não disse isso em um outro tópico seu, que você poderia dividir em doses menores e fazer aplicações todos os dias para tentar evitar o uso de IA, pelo menos duas vezes e você preferiu ignorar e subir a dose de 125mg para 400mg?

 

Talvez você sofra com aumento de e2, talvez não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Não sei. Será que eu não disse isso em um outro tópico seu, que você poderia dividir em doses menores e fazer aplicações todos os dias para tentar evitar o uso de IA, pelo menos duas vezes e você preferiu ignorar e subir a dose de 125mg para 400mg?

 

Talvez você sofra com aumento de e2, talvez não.

Poisé mano,mas essa tem que ver também se é realmente verídico isso que não aromatiza mandando tsd 

É uma alternativa a se pensar

Meu e2 sempre foi baixo entre 25~30 e a testo alta,agora ele tá em 69 no último exame e pode ser isso que tá dando problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rebolin disse:

Poisé mano,mas essa tem que ver também se é realmente verídico isso que não aromatiza mandando tsd 

É uma alternativa a se pensar

Meu e2 sempre foi baixo entre 25~30 e a testo alta,agora ele tá em 69 no último exame e pode ser isso que tá dando problema...

é questão de lógica cara, fazendo aplicações mais recentes irá manter o pico plasmático nivelado, e não aquele sobe e desce em relação de aplicações afastadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, master_mm disse:

é questão de lógica cara, fazendo aplicações mais recentes irá manter o pico plasmático nivelado, e não aquele sobe e desce em relação de aplicações afastadas...

Sim sim,mas vamos ver o que os mais experientes do fórum diz sobre isso,e sobre o Anastrozol TB que tô querendo saber principalmente @MBD @Stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rebolin disse:

Poisé mano,mas essa tem que ver também se é realmente verídico isso que não aromatiza mandando tsd 

 

E a única maneira de você comprovar isso vai ser testando em você mesmo, porque enquanto ouvir dos outros você não vai acreditar.

 

Eu fico abismado, que mesmo você tendo medo de IA - rebote, de usar continuamente -, preferiu optar por usa-lo a tentar a opção sem IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

E a única maneira de você comprovar isso vai ser testando em você mesmo, porque enquanto ouvir dos outros você não vai acreditar.

 

Eu fico abismado, que mesmo você tendo medo de IA - rebote, de usar continuamente -, preferiu optar por usa-lo a tentar a opção sem IA.

rlx, ele não vai dar atenção ñ, quer opiniões de mais experientes rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

E a única maneira de você comprovar isso vai ser testando em você mesmo, porque enquanto ouvir dos outros você não vai acreditar.

 

Eu fico abismado, que mesmo você tendo medo de IA - rebote, de usar continuamente -, preferiu optar por usa-lo a tentar a opção sem IA.

Estou testando sim,e acredito no que os cara fala aqui no fórum pq foi o mbd que disse pra tomar o Anastrozol.

Não tenho medo do IA,tenho medo de ficar dando rebote e pico de e2 atoa de graça fazendo meu estradiol flutuar

 

4 minutos atrás, master_mm disse:

rlx, ele não vai dar atenção ñ, quer opiniões de mais experientes rsrs

Quero ver a versão deles mano, não tem nada de mais nisso,não é soberba nem nada,dou atenção pra todo mundo aqui como estou falando com vc agora

Perdão se me expressei errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rebolin disse:

Não tenho medo do IA,tenho medo de ficar dando rebote e pico de e2 atoa de graça fazendo meu estradiol flutuar

 

Que é ter medo de IA.

 

Acho que o MDB foi claro com você para mandar anastrazol de 4 em 4 dias eternente enquanto durar o seu protocolo e só deveria ser ajustado se houvesse mudanças no protocolo.

 

E isso foi a 13 dias, nesse tempo daria realmente para testar essa dosagem de anastro - se realmente estivesse surtindo efeito - e ainda testar ela aumentando a quantidade de testo no organismo? Porque eu acho que não daria, é muita afobação com mudanças de protocolos semanalmente sem dar tempo para o organismo estabilizar os hormônios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Que é ter medo de IA.

 

Acho que o MDB foi claro com você para mandar anastrazol de 4 em 4 dias eternente enquanto durar o seu protocolo e só deveria ser ajustado se houvesse mudanças no protocolo.

 

E isso foi a 13 dias, nesse tempo daria realmente para testar essa dosagem de anastro - se realmente estivesse surtindo efeito - e ainda testar ela aumentando a quantidade de testo no organismo? Porque eu acho que não daria, é muita afobação com mudanças de protocolos semanalmente sem dar tempo para o organismo estabilizar os hormônios.

 

 

Foi claríssimo comigo sim,mas no próprio tópico já estava de planos pra mudar o protocolo pra 400mg por semana ao invés de 200mg por semana

Realmente estou um pouco afobado mas não estou fazendo nada de errado do que o mbd me disse somente tirei um dia do espaçamento do a anastrozol pq dobrei a dose praticamente pq já até tinha dito que ia aumentar

Só queria saber se:

 

1*seria melhor uma dose mais baixa de anastrozol todos os dias tipo 0,1mg/dia manipulado do que 0,5mg de 3 em 3 dias

 

2*ou parar de tomar i.a e mandar testo tsd,mas pela quantidade que estou tomando acho meio difícil não aromatizar mesmo assim

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...