Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 hora atrás, Allyne_mns disse:

Boa tarde ... sem colaterais , libido parece que se trancou no quarto , porem sensivel  rs .. muito pump, ontem resolvi fazer um treino pesado com personal , to andando arrastada . No meu insta tem fotos nos istories . 

o que tu quis dizer com "libido parece que se trancou no quarto" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Bom diaaa 

  Eu estava sumida , ontem quarta feira fez 4 semanas do ciclo. Vou relatar que , apos aumentar de 15 pra 20, minha urina escureceu, deu infeccao de urina 5 dias apos, comecou a subir pra bexiga , aumentei a agua , espinhas na cara aumentaram, pequenas ,antes a raiz do meu cabelo começava a pregar com 3 dias , agora fica oleoso com 1 . Tamanho de clitores normal, espinhas nas costas nao tive , queda de cabelo nao tive , estou minuciosamente prestando atencao no timbre da minha voz q eu to desconfiada q deu uma leve engrossadinha , pode ser coisa da minha cabeça . 
 

Dieta foi pro pau, devido questões financeiras,  infelismente dei a doida de fazer um “treinão com personal” e acabei detonando minha coluna e joelhos “ 

 

ainda treino com resultados , porem tenho q ser limitada em alguns exercicios pois a lombar doi bastante , e o joelho tbm. 
 

Devido a isso tudo, uma experiencia de risco pra ser exata , compreendi que , imaturidade faz vc rasgar dinheiro atoa. Mesmo que vc atinja um pouco do objetivo. Meu objetivo era secar a barriga , dar contornos , e um voluminho nas pernas e bunda , ate os 54 kls . 
 

corpo q tive em 2014 (natural) com 8 meses de treino. porem antes tinha barriga e cintura mais inchada , com mais % de gordura , pernas maiores porem com mais gordura . .Hoje estou com 53.600 , menor um pouco , so q ate a gordura das pernas é menor , e isso tudo com 10 meses de treino. 
fui conversar aqui e realmente minha voz ta mais rouca rsrs. 
meu objetivo ao usar oxan era esse e eu consegui. Troquei um shape maia seco e denso de massa magra , por , espinhas q secará claro, lesao na coluna  , Q so descanso fara voltar , joelhos mesma coisa , pq te da tanta força e vc so acha q tem q parar de por peso quando o joelho da simal ! 
 

esses colaterais sao atuais . Quando eu parar o ciclo podem aparecer mais , nao sei . Como dizem por ai. Faz de tudo natural, ate seu limite . Depois vc pensa em ter colaterais na sua vida . Saude é melhor q shape bonito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo o que já falaram sobre treinar membro superior, não faze-lo irá prejudicar teu treino de perna. 

 

Como você vai suportar segurar uma barra mais pesada de Stiff ou terra, halter em avanços afundos, bulgaro.. sem força nos braços? 

 

Além disso você precisa ter resistência em membro superior pra aguentar colocar uma barra de agachamento mais pesada nas costas...

 

Fora que vai ficar desproporcional, é o mesmo de homens que treinam apenas membro superior e ficam parecendo um sabiá.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...