Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador
13 minutos atrás, Allyne_mns disse:

vixe, a voz é a mesma,nao mudou timbre,nao to rouca,ta igual porem da vontade de fala alto,gritado kkk,dar murro nas coisas,fazer tudo na força,um simples gigitado no teclado  ..vontade de quebrar tudo rindo kkk.as vezes... vontade de sair dano peitada em tudo rs.to me sentindo  meu irmao quando tinha 14 anos avemaria 

 

Se acalma moça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Allyne_mns disse:

vixe, a voz é a mesma,nao mudou timbre,nao to rouca,ta igual porem da vontade de fala alto,gritado kkk,dar murro nas coisas,fazer tudo na força,um simples gigitado no teclado  ..vontade de quebrar tudo rindo kkk.as vezes... vontade de sair dano peitada em tudo rs.to me sentindo  meu irmao quando tinha 14 anos avemaria 

 

raxei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso com oxandrolona HAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAAHU

 

essa oxandrolona ta batizado com trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

raxei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso com oxandrolona HAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAAHU

 

essa oxandrolona ta batizado com trembo

Bem, esse post é pra relatar o q eu estou usando no momento . Se um dia eu ciclar com outra coisa vou criar outro post belezinha ?

1 hora atrás, MBD disse:

 

Se acalma moça...

Se eu ficar quietinha fico sossegada rs 

1 hora atrás, yan1989 disse:

É importante que diminua o uso aos poucos. Faço seu protocolo no estilo de piramide. 
Não pare de tomar de uma vez. diminua pra 10mg diário e depois 5mg diário.
Para as mulheres isso é muito importante.

Valew pela dica . Nas duas ultimas semanas ? Irei fazer 6 semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Allyne_mns disse:

Boa tarde pessoal! 
não queria parecer exagerada mas em uma semana e 2 dias de uso eu achei q fez milagre , da força demais credo, por isso q “ou cresce “ ou “seca “.. 

nenhum colateral . 

 

Manda foto pra ter como avaliar o shape.

Pode ser que você esteja enxergando coisa onde não tem.

Opinião de terceiros é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2020 em 16:14, yan1989 disse:

É importante que diminua o uso aos poucos. Faço seu protocolo no estilo de piramide. 
Não pare de tomar de uma vez. diminua pra 10mg diário e depois 5mg diário.
Para as mulheres isso é muito importante.

Por que esse raciocínio não se aplicaria também aos homens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andradeoliveira disse:

Por que esse raciocínio não se aplicaria também aos homens?

 

Porque homens obrigatoriamente precisam fazer TPC devido ao eixo hormonal. 

 

Enquanto mulheres - não precisam recuperar o eixo -, podem optar por somente retirar a droga e fazer o desmame seria uma maneira de diminuir a quantidade de drogas no organismo para manter o equilíbrio hormonal. Mas, oxan é bem leve dificilmente vai alterar tanto a questão hormonal de uma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Manda foto pra ter como avaliar o shape.

Pode ser que você esteja enxergando coisa onde não tem.

Opinião de terceiros é sempre bom.

Entao , eu fiz uma alteracao no meu pre treino e nao creio q tenha sido ele o fator q tenha gerado tanta força . Ontem mesmo , eu fui fazer um exercicio  com 70 kilos , e tava maneiro , coisa q sem a oxan eu nao fazia nunca neim com 3 meses treinando neste peso , colei mais 20 e via q mesmo indo ate a falha , via q conseguiria colocar mais , mais fiquei com medo do joelho , sem falar que era pra tar doendo horrores hoje , como sempre doeu no aumento de carga . Eu Simplesmente parei de sentir dor . 

23 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Manda foto pra ter como avaliar o shape.

Pode ser que você esteja enxergando coisa onde não tem.

Opinião de terceiros é sempre bom.

Eu to sem espelho grande em casa e quando tiro da camera frontal nao mostra igual, mas tenho postado fotos sempre nos treinos e colocado no insta .Meu nome la ta igual aki , tudo letra minuscula !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...