Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

BOA TARDE !

- Idade............................................... 29

- Altura..............................................1,50

- Peso................................................52

- Medidas(braço,peito etc)..............  ( não medi ainda )

- Percentual de gordura(BF)..............18 

- Tempo de treino ..............................8 meses

- Objetivo............................................ ganho de massa 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)......................1-6: oxan 15mg/dia

 

       Malhei 8 meses treinando MMI completo 2 vezes na semana .

Resolvi as escuras meter um ciclo de oxandrolona

Vou postar como sou sem treino e depois dos 8 meses .

MANIPULEI  capsulas de 5 mg .iniciei uma dia 13/02/20 a noite, dia 14 /02 tomei 2 de 5 mg( 10mg) e a noite 5 mg 

RELATO   no dia seguinte fui malhar na hora do almoço e com menos de 24 horas o que senti foi um pump esquisito de grande , parecia q ia rasgar ,mesmo com a força inferior do acostumado sem a oxa .

uma leve disposição .

 

não tenho acompanhamento algum a não ser de personais .

 

sempre treinei seg e quinta 

6 a 7 exercicios que são pra Mmi 

não consigo inserir url de imagem,não ta dando certo.mas no instagran eu sempre posto foto ..  meu ig é allyne_mns 

Editado por Allyne_mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, MBD disse:

Peço a gentileza de editar o tópico e postar seus dados conforme pede o modelo:

 

Você treina só 2x por semana? 
E os membros superiores?

 

Sim,so treino da cintura pra baixo,pois sou baixinha e malhando so perna ja tenho visto meus braços ficarem masculinos,não quero ficar grossa em cima,estou querendo passar a treinar 3 vezes por semana o mesmo grupo muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai ficar masculina por treinar braços, você pode treinar à vontade... esse aspecto "grosso" é gordura, isso vai sair treinando e fazendo dieta.

Muitas mulheres tem um "acumulo" nos braços o que faz muitas pensarem que é músculo e que treinando vai piorar, na verdade vai melhorar. Sem hormônio masculino, você não vai ficar "masculina" 

 

Treine seu corpo por completo, você não existe só da cintura para baixo, de nada adianta um quadríceps marcado com braços flácidos.

 

Pra mim você ta ciclando na hora errada, 8 meses de treino não é nada! 

Mas já que já iniciou, segue o baile! 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tmz disse:

Você não vai ficar masculina por treinar braços, você pode treinar à vontade... esse aspecto "grosso" é gordura, isso vai sair treinando e fazendo dieta.

Muitas mulheres tem um "acumulo" nos braços o que faz muitas pensarem que é músculo e que treinando vai piorar, na verdade vai melhorar. Sem hormônio masculino, você não vai ficar "masculina" 

 

Treine seu corpo por completo, você não existe só da cintura para baixo, de nada adianta um quadríceps marcado com braços flácidos.

 

Pra mim você ta ciclando na hora errada, 8 meses de treino não é nada! 

Mas já que já iniciou, segue o baile! 

 

 

Desde de 2014 que eu pratico musculação só que por varios motivos ficava uns meses , parava outros . Nunca consegui firmar . To fazendo a dieta dos macros . So q como to malhando so duas vez na semana to acumulando gordura . Vou passar a malhar abd e acrescentar outro de pernas na semana. Nao malho braço ja estao estranhos imagina se eu malhar. Meu ombro braços antebraço ta ficando igual braço de homem, mto riscado , ficando duro e inchado . Eu particularmente nao curto . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Allyne_mns disse:

Desde de 2014 que eu pratico musculação só que por varios motivos ficava uns meses , parava outros . Nunca consegui firmar . To fazendo a dieta dos macros . So q como to malhando so duas vez na semana to acumulando gordura . Vou passar a malhar abd e acrescentar outro de pernas na semana. Nao malho braço ja estao estranhos imagina se eu malhar. Meu ombro braços antebraço ta ficando igual braço de homem, mto riscado , ficando duro e inchado . Eu particularmente nao curto . 

 

Você está enganada sobre treinar braços, mas é um direito seu!

Bons ganhos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Allyne_mns disse:

Nao malho braço ja estao estranhos imagina se eu malhar. Meu ombro braços antebraço ta ficando igual braço de homem, mto riscado , ficando duro e inchado . Eu particularmente nao curto . 

 

Não malhar os membros superiores é uma boa maneira de criar problemas posturas devido a diferença de força entres os músculos.

 

Possíveis dores na coluna, ficar corcunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, julia94 disse:

Olá Allyne Mns, como você fez para manipular? Estou a fim de comprar Oxan mas não sei como. Em farmacias de manipulação eles fazem? precisa de receita ou você comprou na internet?

 

Oxan se manipula em farmácia de manipulação com receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...