Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção no final do dia


JxpHH889

Posts Recomendados

Dae galera bom eu sou iniciante e tenho notado que quando eu acordo de manha eu amanheço quase sequinho da pra ver um pko dos gominhos na barriga so que a medida que o dia passa  parece que vou engordando bastante até chegar de noite estou mais inchado ( ou com gordura n sei) e meus musculos tambem ficam maiores mais inchados e com volume mas perde a definiçao um pko, meu rosto fica um pko inchado tmbem, ai eu vou dormir assim e acordo novamente mais sequinho no outro dia, porem os musculos tmbem com menos volume, ja reduzi carboidratos e ate fiz ums dias de quase 0 carboidrato, alto em proteinas e gorduras, tmbem ja tive dias em que eu testei comer bem pouco ( nao que seja o certo mas foi só pra testar mesmo) e continua acontecer essa mesma coisa, as unicas vezes que fez  isso nao acontecer comigo foi comer uma dieta de alta em gorduras, media/ baixa em proteinas e realmente 0 em carboidratos( mas o ruim que nesse caso meus musculos parecem minguar um pko)  ja pesquisei e vi que talvez ( caso for retençao ) seja estrogenio mais alto O que voces acham ??

Editado por JxpHH889
Melhorar a interpretação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando você fica por bastante tempo em uma dieta restrita de carboidratos, e depois ingere carboidratos, o corpo tende a reter e gerar bastante glicogênio muscular, ele estoca pra sobrevivência dele.

Mas outro ponto a se observar é a sua ingestão de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JxpHH889 disse:

Bastante 

 

Então suas chance são bastante grande de não ser o baixo consumo de água. A não ser que bastante para você, não seja o suficiente para você.

 

Quantos litros por dia?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Então suas chance são bastante grande de não ser o baixo consumo de água. A não ser que bastante para você, não seja o suficiente para você.

 

Quantos litros por dia?

Eu nao conto muito bem quantos litros exatos eu tomo agua toda hora mais ou menos de 3 a 5 l de agua por dia dependendo o dia e o consumo de sodio é moderado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...