Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA


zingertas

Posts Recomendados

Bom dia galera eu sou um ectomorfo fundido pra Caralho , pensa em uma desgraça pra ganhar peso eu fui na nutricionista e até ai tudo bem, ela me passou uma dieta fundida ,  acho que não condiz com meu estilo pois não consigo comer , as 2 primeiras refeições da manhã ja me enche até as 3 da tarde eu treino 9 horas da manhã,  e ela me passou um shake segundo ela leve,  mas não é leve coisa nenhuma , ela pediu pra eu bater 2 bananas, 300 ml de leite , 20g de pasta de amendoim,  40g de aveia e 50g de que , batendo tudo isso de 300ml vira quase 700ml e muito pesado e grosso ai depois ela pediu p comer mais 3 ovos e duas fatias de pão e eu não consigo eu gostaria de saber se o problema está em mim, e existe algo pra dilatar o estilo ,  eu peso 62kg e tenho 1 83, e minha testo  total ta em 751 e o máximo no exame ta em 750 ou seja ta alto, eu tô seguindo a dieta dela , não 100% , mas to comendo muito mais do que quando não treinava, eu já treinei várias e várias vezes nunca segui nada certo, mas dessa vez vai fazer quase 1 mês que to seguindo quase tudo certo que ela me mandou, mas não deu muito resultado ainda e sim eu sei que é pouco tempo que to treinando, mas já treinei por 2 anos seguidos , já com anabolizantes  em 2015 lá sim eu ganhei peso, mas sempre que tento voltar a treinar puro e comendo mais do que eu como quando não treino me da um desânimo, pq eu posso fazer tudo certo e não ganho peso, e gostaria de saber algo para desacelerar o metabolismo ou para dilatar o estomago  e tals, e tbm gostaria de saber se eu posso tomar cafeina tbm? Gostaria que alguém me respondesse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...