Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso dobrar a dose da durateston nas ultimas 3 semanas de aplicação?


Posts Recomendados

Salve parceiros! Estou no meu primeiro ciclo (Dura + Oxandrolona)

Pedi algo mais leve ao nutrólogo, porém hj já estou na 11° aplicação e não tive resultados significantes.

 

O ciclo foi feito da seguinte forma:

 

Primeiras 6 semanas: 1ml de dura/ semana e 30 mg oxandrolona dia.

+ 8 semana 1ml de dura/ semana e 45mg de oxandrolona dia.

 

 

A questão é: as primeiras 6 ampolas foram landerlan (não tinha dura nas farmácias ainda). No retorno ao nutrólogo já tinham resposto então comprei as ultimas 8 e consegui + 3 ampolas de uma das receitas que não usei e que não estão no protocolo.

 

Eu poderia usá-las nas ultimas 3 aplicações divididas nas semanas?

 

 

Acho que nunca alguem pois isso em questão, mas já estou quase finalizando e não ganhei nem 5kg.

 

 

Sou hiper leigo no assunto e venho na humildade pedir opinião dos mais experientes. 

 

 

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deveria estar na 11° aplicação no 11° dia ou ao mais tardar no 22° dia - dividindo uma ampola por semana.

Para aproveitar melhor todos os esteres dá durateston.

 

Mas como já dito a falta de resultado pode estar ligada a uma péssima dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

Poder até pode. Mas não vai ser dobrar a dose no final que resolverá os teus problemas.
Se ganhou tão pouco até agora, provavelmente o erro está na dieta e no treino em si.

exato..

poder vc pode fazer o que quiser
mais o quanto isso será efetivo ?
quais serão os próximos passos depois deste aumento ?
qual o plano completo ?

só o aumento da dose nas 3 ultimas semanas pode não causar efeito nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, agradeço a explicação de todos. Como citado, tenho estas 3 ampolas à mais, pensei que poderia fazer o uso delas para potencializar ou algo assim. Realmente minha dieta não está das melhores, planejei uma coisa, mas depois que comecei o protocolo aconteceu outra, meu cotidiano ficou bem corrido.

Um amigo me sugeriu pelo menos elevar a dose da Oxy mesmo que nas ultimas semanas pois achou rigorosamente baixa para mim 45mg/dia.

 

Qualquer outros conselho é bem vindo.

 

respondendo o @Stein, eu fiz um ciclo justamente com um nutrólogo (mesmo que não experiente em protocolos como ele mesmo disse) para não fazer nada por conta, e o mesmo disse que em março no retorno iremos encerrar.

Editado por Bruno-2020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 em 10:57, Bruno-2020 disse:

Salve parceiros! Estou no meu primeiro ciclo (Dura + Oxandrolona)

Pedi algo mais leve ao nutrólogo, porém hj já estou na 11° aplicação e não tive resultados significantes.

 

O ciclo foi feito da seguinte forma:

 

Primeiras 6 semanas: 1ml de dura/ semana e 30 mg oxandrolona dia.

+ 8 semana 1ml de dura/ semana e 45mg de oxandrolona dia.

 

 

A questão é: as primeiras 6 ampolas foram landerlan (não tinha dura nas farmácias ainda). No retorno ao nutrólogo já tinham resposto então comprei as ultimas 8 e consegui + 3 ampolas de uma das receitas que não usei e que não estão no protocolo.

 

Eu poderia usá-las nas ultimas 3 aplicações divididas nas semanas?

 

 

Acho que nunca alguem pois isso em questão, mas já estou quase finalizando e não ganhei nem 5kg.

 

 

Sou hiper leigo no assunto e venho na humildade pedir opinião dos mais experientes. 

 

 

Abraço à todos.



Amigo como está a dieta e os treinos?
Os Ae's são apenas um multiplicador de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yan1989 disse:



Amigo como está a dieta e os treinos?
Os Ae's são apenas um multiplicador de resultados.

Realmente parceiro entendo perfeitamente, não espero milagres só dos fármacos rsrs, porém como disse anteriormente me programei de uma forma e depois do inicio do protocolo aconteceu outra, não consegui deixar a alimentação como eu queria, mas pelo menos um up nas refeições eu dei. Só que ainda sim esperava um pouco mais entende? To treinando e suplementando certinho, e a estética e performance foi pouco evidente pelo o que todo mundo falava... Alguns criticaram o nutrólogo responsável pelo protocolo dizendo que teria que ter sido pelo menos 2ml de testo divididas na semana e ao menos 60mg de oxa por dia. Mas, paciência, por conta eu não iria fazer é nada, me cago dos colaterais rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...