Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados que tenho que tomar no blast e cruise


Posts Recomendados

Galera eu to pensando seriamente em entrar em blas e cruise com enantato, pois o preço do enantato fica em torno de 180 reais 10ml e meu cruise serie 1ml por semana que daria 250mg
entao fica um preço bem acessivel , agora minha duvida, eu poderia ficar em cruise ate quando eu quiser?  com essa dose baixa? qual seria os riscos pra minha saude ? e quando eu quiser parar eu consigo voltar meu eixo normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, LucasMota disse:

Galera eu to pensando seriamente em entrar em blas e cruise com enantato, pois o preço do enantato fica em torno de 180 reais 10ml e meu cruise serie 1ml por semana que daria 250mg
entao fica um preço bem acessivel , agora minha duvida, eu poderia ficar em cruise ate quando eu quiser?  com essa dose baixa? qual seria os riscos pra minha saude ? e quando eu quiser parar eu consigo voltar meu eixo normalmente?

Que laboratório caro é esse, 180 reais 150mg? comprei 8ml por 110 kkkkk

 

Topic : cara eu não tenho muita experiência para falar sobre, mas na minha visão, o maior cuidado que você teria que ter é com exames de hemograma para verificar se

hemoglobina está alta, ir fazendo os exames para verificar sua saude. 250mg irá passar da testo fisiológica.

Editado por master_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

Que laboratório caro é esse, 180 reais 150mg? comprei 8ml por 110 kkkkk

 

Topic : cara eu não tenho muita experiência para falar sobre, mas na minha visão, o maior cuidado que você teria que ter é com exames de hemograma para verificar se

hemoglobina está alta, ir fazendo os exames para verificar sua saude. 250mg irá passar da testo fisiológica.

Po o da king ta de 180 haha, me fala no mp onde voce pegou o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LucasMota disse:

O ruim é achar uma fonte confiavel, o da king é bem respeitado

 

Produtos dá king também são muito falsificados.

 

O primeiro ponto é não comprar nada online.

 

1 hora atrás, LucasMota disse:

eu poderia ficar em cruise ate quando eu quiser?  com essa dose baixa? qual seria os riscos pra minha saude ? e quando eu quiser parar eu consigo voltar meu eixo normalmente?

 

Pode ficar o quanto quiser. 

 

O que vai acontecer com o seu eixo é impossível de adivinhar. Tem gente que se entope de anabols e volta com o eixo intacto. Tem gente que usa low doses e fode o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

Produtos dá king também são muito falsificados.

 

O primeiro ponto é não comprar nada online.

 

 

Pode ficar o quanto quiser. 

 

O que vai acontecer com o seu eixo é impossível de adivinhar. Tem gente que se entope de anabols e volta com o eixo intacto. Tem gente que usa low doses e fode o eixo.

Problema é como nao comprar online? kkk ta foda moro no interior pra conseguir receita é complicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasMota disse:

Problema é como nao comprar online? kkk ta foda moro no interior pra conseguir receita é complicado 

 

Comprando de algum contato de confiança dá sua cidade ou de alguma cidade ao redor.

 

Se você compra online sem conhecer a do tem chances de: ser falsificado e sem chance de reembolso ou produto ser retido pelos correios;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...