Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos sobre o q fzr


OER

Posts Recomendados

Glr, preciso de conselhos bem realistas. Treinei por 1 ano e 4 meses, dps parei pra fzr uma cirurgia e 5 meses dps voltei e continuei por mais 1 ano (mas na volta eu tinha mt receio de subir cargas). Depois disso parei por cerca de 3 anos e meio, faculdade (vendo agr até acho q dava pra ter continuado, msm q os ganhos n fossem exorbitantes, ficar parado foi pior).

Em setembro eu tava com 81kg e bf de 20%, treinei 2 ou 3 vezes por semana até novembro. Em dezembro fiquei o mês td estudando p n reprovar. Voltei em janeiro super focado, pesando td q como, perdi gordura (visualmente, pq a balança da academia quebrou).

 

Problema 

Tava td certo pra ciclar em janeiro e fevereiro, sim eu ia ciclar com bf alto e assim q voltei pra academia, mas pintou um imprevisto com a pessoa q ia aplicar (ele se mudou pra outro estado).

Eu queria pq queria ciclar pra aumentar mm e reduzir bf ao msm tempo, tinha pressa pra melhorar auto estima e voltar a caber nas minhas roupas =(. Aí procurei um amigo pra ver se descolava algum conhecido pra aplicar ou droga oral, a gnt resolveu procurar oxandrolona. Ele me deu garantias q arrumaria até a segunda quinzena de janeiro, acabei me precipitando e comprei tamoxifeno na farmácia (R$ 124 por 30 comprimidos, dps de comprado vi q vence em maio). Acontece q até hj o fornecedor dele diz q ta sem a oxan, ainda tou com a grana em mãos.

 

Sem enrolação

Meu bf já tá bem mais baixo, mas n sei precisar qnt, na vrdd nem sei qnt tou pesando. Tou em cutting com aproximadamente:

Proteína: 145 a 160g

Carbo: 145-160g

Gordura: 70-80g

 

Tou com R$ 400 e um tamoxifeno qse pra vencer, qria sbr o q vcs fariam no meu lugar:

 

1. Gastar esses 400 com comida nos próximos meses e esperar o tamoxifeno vencer (Outra dúvida, meu peito é pontudo n sei se é gordura, ginecomastia ou outra coisa, era assim até qnd pesei 74kg com 12% bf. O tamoxifeno pode curar ou diminuir gineco?).

2. Comprar um sarms, pra ter "ganhos" e poder usar o tamoxifeno.

 

?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...