Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Aberto Conssumir Em 30 Dias


Fst-7

Posts Recomendados

aew galera tem isso escrito em no 100% Pure Whey Protein da probiotica, o que acontece é ke ja se passaram 30 dias e eu ainda nao conssumi todo, é acosselhaveu conssumir o resto?

ainda faltam umas 8 medidas(4 dias)

obrigado

aproveitando queria saber se o whey que os vendedores do forum(fernandows, ricardow) vendem precisa, depois de aberto, consumir em 30 dias tmb

vlw

um cara deu resposta em otro forum:

Minha mãe é nutricionista e me explicou como funciona...

TODOS os produtos perecíveis devem ter uma data de validade, dentro da qual a empresa se responsabiliza por possíveis "danos" (apodrecimento, mal estar decorrente do seu uso...) depois desse prazo o fabricante não é mais responsável...

Não pensem que no dia que vencer esse prazo, o produto estraga, imaginem, no 29 dia o produto tá bom e no 31 ele estraga, de uma hora pra outra...

iai?

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho q tdo é uma questão de conservação se vc mantém seu póte sempre fechado e ele nao está exposto ao sol ou calor excessivo e não apresente sabor diferente coloração duvidosa manda pra dentroOO !!!

abraços !!

Disse tudo. Dificilmente vai ter reduzido a tabela nutricional ou mudado as suas propriedades em 30 dias. Atividade de agua ou rancificação da gordura só vão acontecer se você acondicionou mau o pote, deixou aberto, pegou muita umidade etc... Se o aspecto e o cheiro estiverem normais pode mandar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...