Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + stano - 1° ciclo


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui no fórum e não sei se essa é a área correta, se não for já pessoa desculpas e, se possível, seja movido para a área correta.

Bom, me chamo Eduardo, tenho 22 anos, 180cm e 135kg.

 

Estou com BF em torno dos 30%, mas com meus exames todos em dia.

Fiz avaliação com um médico e ele me passou um ciclo de Deca e Stano, gostaria de saber a opinião de vocês. Já ouvi muitas críticas sobre esse ciclo e estou com medo de iniciar.

A dosagem seria o seguinte:

1- 200mg de Deca por semana/durante 5 semanas

INTERVALO DE 1 SEMANA

2 - 100mg de Stano dia sim/dia não (por 30 dias)

INTERVALO DE 1 SEMANA

3 - (tpc) gel testo + uma formula manipulada que não tenho em mãos. 

 

Minha maior dúvida é em questão da deca e Stano, oq podem me dizer, obrigado desde já. 

 

Obs: é meu primeiro contato com hormônio e meu objetivo atual é perder gordura pra futuramente ganhar massa e, talvez, pensar em ciclar pra ganhar volume.

Editado por duverderio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perder peso se consegue com déficit calórico.

 

Deca e Stano sem uma testosterona é ótimo para te deixar broxa.

 

E 135kg e só 30% de BF? Você tem certeza que tem aproximadamente 100kg de massa magra? Porque um iniciante não teria tudo isso de massa magra e alguém experiente não deixaria tanta gordura assim se acumular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Perder peso se consegue com déficit calórico.

 

Deca e Stano sem uma testosterona é ótimo para te deixar broxa.

 

E 135kg e só 30% de BF? Você tem certeza que tem aproximadamente 100kg de massa magra? Porque um iniciante não teria tudo isso de massa magra e alguém experiente não deixaria tanta gordura assim se acumular.

Já treino faz tempo, mas sempre indo e parando, trabalho como guarda e acabei meu curso de direito recentemente, nesses últimos 5 anos (período em que estava cursando faculdade) subi de 89kg para 135, só que não com uma alimentação limpa, poucas horas e sono e uma rotina bem desgastante, além de ter lesionado o ombro, me afastando dos treinos por um bom tempo, isso acabou ocasionando esse excesso de sobrepeso.

Meu medo é exatamente esse, já ouvi várias pessoas comentando sobre esse perigo de ficar broxa, na utilização da Deca e stano sem o uso de testosterona, só não entendo como meu médico, que atualmente acompanha alguns atletas da cidade me passaria esse ciclo louco. 

@edit

Tive a ideia de ciclar após fazer exame e descobrir q minha testo total era de 230ng/l e, também, para potencializar a perca de peso

Editado por duverderio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, sério que esse médico te indicou isso? Vai ficar broxa rapidinho.... Com 30% de bf não se ciclar nada

.... Vai fazer dieta, cardio em jejum, treinar pesado, você precisa queimar essa banha, 30% é coisa pra caralho

Quando você chegar a uns 12% aí você pode pensar em ciclar ( não indico a ninguém) muitos colaterais a toa... Faça dieta e seja feliz amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre ficar broxa: não é tão simples e rápido como falam, ok?

 

Sobre o ciclo: dá pra fazer? Dá. É a melhor opção? Provavelmente não.

 

Agora papo reto: confia no médico? Gosta do trabalho dele em outras pessoas? Se tu tiver problemas já citados, ele te encaixará na agenda pra te atender e resolver seu problema? Se todas as respostas anteriores forem sim, faça. Do contrário, não.

 

Eu entendo a ideia por tras desse ciclo, a maioria não entende por pensar de forma quadrada demais. É algo que EU faria, mas não é algo que eu recomendaria pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...