Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida referente a aplicação


Posts Recomendados

Boa noite, não sei se está na área correta, por favor mover qualquer coisa..

 

Estou com uma dúvida, vou iniciar um ciclo de Enantato + Deca, com aplicações na segunda e quinta, posso aplicar as duas drogas na mesma seringa? Daria 2ml, mesmo sendo "virgem" em aplicações, a musculatura vai aguentar 2ml ou é melhor dividir as duas drogas? Obrigado

Editado por RIK_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder pode, mas não faz sentido aplicar dura + enantato. Só vai dificultar ainda mais a estabilidade das drogas no organismo. 

 

E não faz sentido também aplicar dura só 2x na semana. Ou você aplica TSD ou DSDN.

 

Se quer aplicar só duas vezes na semana vai só de enantato. Em torno de 400mg/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Poder pode, mas não faz sentido aplicar dura + enantato. Só vai dificultar ainda mais a estabilidade das drogas no organismo. 

 

E não faz sentido também aplicar dura só 2x na semana. Ou você aplica TSD ou DSDN.

 

Se quer aplicar só duas vezes na semana vai só de enantato. Em torno de 400mg/semana.

Opa, eu escrevi errado, é Deca e não Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não aplicaria na mesma seringa não. Como vc vai aplicar duas vezes na mesma semana vc pode revezar, fazer as aplicações de um dia no vasto lateral, no outro dia nos glúteos, e na semana seguinte ainda sobram os ombros pra vc aplicar. Levaria 10 dias pra repetir um músculo. Acho que assim vale mais a pena. O custo das seringas e agulhas é irrisório, então acho que vale a pena aplicar menos, ainda mais se vc não tiver uma grande densidade muscular onde vai aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Pode sim.

Valeu!

 

12 horas atrás, Fernandomsdn disse:

Cara, eu não aplicaria na mesma seringa não. Como vc vai aplicar duas vezes na mesma semana vc pode revezar, fazer as aplicações de um dia no vasto lateral, no outro dia nos glúteos, e na semana seguinte ainda sobram os ombros pra vc aplicar. Levaria 10 dias pra repetir um músculo. Acho que assim vale mais a pena. O custo das seringas e agulhas é irrisório, então acho que vale a pena aplicar menos, ainda mais se vc não tiver uma grande densidade muscular onde vai aplicar

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...