Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e Enantato de testosterona 8 semanas


Posts Recomendados

Bom dia galera, novamente criando um tópico de avaliação.

Altura : 1,61
Peso : 65KG
Percentual de gordura : 11%
Objetivo : Ganhos secos, dar um UP no bulking sem embaçar o shape.

Primeiramente avisar, a testo será APENAS para ter uma testo base no ciclo.
Irei fazer com Low doses por ser meu primeiro contato com AE's e não saber como 
meu corpo irá reagir...
Eu iria fazer apenas com Oxandrolona, mas vi que a libido desce, pra 5 semana começa
a ficar desagradável os sintomas da baixa testo no corpo então preferi aliar com a testo.
Enfim...

Comprei Enantato de testosterona da Landerlan e Oxandrolona da UpperLabs

A ideia do ciclo seria :

1-8 300MG de enantato semanal
1-8 40MG de Oxandrolona por dia

Ou usar a oxandrolona como ponte :

1-8 300mg de enantato
5-11 40mg de oxandrolona

Qual dos dois me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
45 minutos atrás, master_mm disse:

Qual dos dois me sugerem?

 

Esse:

 

45 minutos atrás, master_mm disse:

1-8 300mg de enantato
5-11 40mg de oxandrolona

 

Não esqueça de adicionar um anastrozol em dose baixa, 0,5mg a cada 4 ou 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Esse:

 

 

Não esqueça de adicionar um anastrozol em dose baixa, 0,5mg a cada 4 ou 5 dias.

Obrigado, já compprei o anastrozol também... 0,5 mesmo, obrigado, se eu sentir sensibilidade aumento a frequeência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RCP1304 disse:

Já ta se furando e já vai fechar o eixo, não vejo razão pra não subir a testo pra 500mg e fazer um ciclo decente logo.

Escolha pessoal, ganhos modestos... não sei lidar tão bem com colaterais... entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, master_mm disse:

Escolha pessoal, ganhos modestos... não sei lidar tão bem com colaterais... entre outros

 

você vai ter os mesmos colaterais com 300mg e 500mg, só vai aumentar os ganhos e a retenção, os colaterais vão vir na TPC por causa do eixo desregulado, quanto a OXAN, sempre me da espinha durante o uso, mas isso é pessoal e é bem pouca.

 

Se você quer o MINIMO de colateral, use apenas oxan, pode até baixar a libido mas é coisa rápida, mas com o seu peso, vai fazer bem pouca diferença.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RCP1304 disse:

 

você vai ter os mesmos colaterais com 300mg e 500mg, só vai aumentar os ganhos e a retenção, os colaterais vão vir na TPC por causa do eixo desregulado, quanto a OXAN, sempre me da espinha durante o uso, mas isso é pessoal e é bem pouca.

Cara, o problema nem é esse, eu não sei como eu vou agir psicologicamente com quase 1000n/dl há mais de testo no corpo, eu sou muito propenso a dar rage... e eu trabalho com atendimento, é só pra eu ter uma noção dos efeitos, de como irei reagir e tals ( sem hipocrisia, obviamente é por causa também dos ganhos ), porém eu penso em competir, quero ver como vou me comportar primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, master_mm disse:

Cara, o problema nem é esse, eu não sei como eu vou agir psicologicamente com quase 1000n/dl há mais de testo no corpo, eu sou muito propenso a dar rage... e eu trabalho com atendimento, é só pra eu ter uma noção dos efeitos, de como irei reagir e tals ( sem hipocrisia, obviamente é por causa também dos ganhos ), porém eu penso em competir, quero ver como vou me comportar primeiro...

 

Testo não tem efeito psicológico nenhum, agora se você for um CUZÃO, você vai ficar mais cuzão ainda quando começar a crescer.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, master_mm disse:

eu sou muito propenso a dar rage...

 

É só você não ser um completo babaca...
Se tu tem propensão ao descontrole, não use hormônios e procure ajuda profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RCP1304 disse:

 

Testo não efeito psicológico nenhum, agora se você for um CUZÃO, você vai ficar mais cuzão ainda quando começar a crescer.

Entendi, ouvi relatos que pessoas dão uma rage, ficão mais estressado e tals... vou repensar então em comprar mais um bujão para adicionar, obrigado

 

1 minuto atrás, MBD disse:

 

É só você não ser um completo babaca...
Se tu tem propensão ao descontrole, não use hormônios e procure ajuda profissional.

Não não, não é nem isso, telemarketing é aquelas coisas né cara, estressa bastante, irrita... achei que ficaria bem + do que fico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...