Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre dieta: sonoencia desanimo para treinar


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

30 minutos atrás, gamer87 disse:

Tem muitos dias q sinto uma sonolencia falta de vontade, desanimo para treinar isso seria algum deficit em nutriente da dieta? como corrigir isso? mesmo assim eu treino

Pode ser ou cansaço ou anemia ou testosterona baixa, provavel que seja anemia... Faz um exame de hemograma completo testosterona total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dias q tenho sim mais disposição mas quando chega a tarde onde vou treinar bate aquela preguiça falta de disposição, estou em uma dieta com baixa caloria e pouco carbos para perder barriga e gordura mas hj consumi mais carbos e calorias no cafe da manha comi uma fatia de pizza de frango e 1 fatia de torta com nescau em caixa

 

q tipo de medicamentos posso usar para testosterona baixa e anemia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que seja pela dieta hipocalórica. Inclusive, ela pode prejudicar tanto testosterona quanto anemia. Mas a probabilidade é menor.

 

4 minutos atrás, gamer87 disse:

testosterona baixa

Nenhum. Dificilmente vc terá testosterona baixa e, se tiver, tem que investigar o motivo. Não é comum.

 

4 minutos atrás, gamer87 disse:

anemia

Depende da causa da anemia. Mais comum seria suplementação com ferro. Mas isto é caso clínico que vc vai descobrir em um médico, com exames e sintomas.

 

 

Faça um teste: 3 dias comendo bastante carboidrato. Não é se entupir de doce (sacarose). É macarrão, arroz, tapioca, aveia, mandioca. Mantenha as gorduras e proteínas, só aumente os carboidratos.

 

Vc controla dieta em aplicativo? Se sim, não deixe as gorduras abaixarem de 0,6g/kg durante muito tempo (>2 meses). Isto sim pode impactar sua produção de testosterona a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa caloria e baixo carbos traz essa falta de disposição e falta de energia toda? a dieta era para perder gordura abdominal

 

eu nao controlo a dieta por aplicativo pq é muito dificil saber a quantidade exata de tudo pq muda com marcas quantidade etc mas tento fazer o meu melhor

 

se eu for masrcar exames e consultas leva muito tempo tem algum outro sintoma da anemia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gamer87 disse:

tem dias q tenho sim mais disposição mas quando chega a tarde onde vou treinar bate aquela preguiça falta de disposição, estou em uma dieta com baixa caloria e pouco carbos para perder barriga e gordura mas hj consumi mais carbos e calorias no cafe da manha comi uma fatia de pizza de frango e 1 fatia de torta com nescau em caixa

 

q tipo de medicamentos posso usar para testosterona baixa e anemia?

 

Está acontecendo comigo isso durante esta semana.

Eu mudei os horários de treino e é difícil chegar com vontade pra treinar, principalmente quando está bem quente.

 

No entanto, o que eu percebi foi o seguinte: eu aqueço, alongo, começo com os exercícios em carga baixa, som com notícias e, ainda no começo para o meio do treino, a coisa anima. Ontem foram duas horas de treino e eu cheguei assim.

 

Por isso eu pergunto a você: mesmo dentro já da academia, treinando, você ainda continua desanimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria uma dieta pra perder gordura abdominal? Gordura a gente perde do corpo todo, não tem como "escolher" a gordura.

 

40 minutos atrás, gamer87 disse:

cafe da manha comi uma fatia de pizza de frango e 1 fatia de torta com nescau em caixa

Pela "fugidinha" no café da manhã, chuto que seu problema é alimentar.

 

Não tem como saber se está comendo pouco ou muito sem ter uma dieta, pesar alimentos e/ou saber realmente quanto está comendo, se estiver comendo pouco demais vai faltar energia, óbvio. Se comer demais o corpo vai "retardar" pra dar conta da demanda energética, faça um "esboço" de como é sua alimentação durante um dia inteiro, você come o que quando não come pizza?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...