Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Ø Duh Ø


edunanet182

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao me lembro exatamente qual, mas tem uma vitamina do complexo b que ajudan a oxidação de gorduras! Interessante!

Vitamians em cutting é legal pq como esta se alimentando com pouca coisa, pode ficar faltando várias coisas!

Cromo, Eu acho que ficaria legal :D

Mas a dieta está bem organizada, agora é só partir pro cutting e esperar por resultados

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

desculpe a ignorancia mas pq mandar WHEY no desjejum se pode mandar albumina (muito mais barato)

eu compro ISO-whey e pra mim é muita grana jogada fora tomar whey de manhã e no pós... (deixo apenas para o pós)

tomo albumina no desjejum e na ceia, sempre.

Simplesmente pq whey é de rápida absorção, até a albumina ser aproveitada vai demorar uma cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente pq whey é de rápida absorção, até a albumina ser aproveitada vai demorar uma cara..

ta mas.. pq ter rápida absorção? para evitar o catabolismo seria um comp. de vita C (eliminar o cortisol) então pq tem q ser tão rápida assim de manhã?

eu faço AEJ e sempre tomo 200ml de café preto-extra-forte puro e dps de 30min tomo o whey+banana+aveia+mel porque acabei de "judiar" do meu corpo.. mas nos dias q nao faço aej to mandando albumina ... eu treino dps do almoço

será q to fazendo tudo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas.. pq ter rápida absorção? para evitar o catabolismo seria um comp. de vita C (eliminar o cortisol) então pq tem q ser tão rápida assim de manhã?

eu faço AEJ e sempre tomo 200ml de café preto-extra-forte puro e dps de 30min tomo o whey+banana+aveia+mel porque acabei de "judiar" do meu corpo.. mas nos dias q nao faço aej to mandando albumina ... eu treino dps do almoço

será q to fazendo tudo errado?

Eu acho desperdicio jogar albumina ou whey ao acordar. Vão me chamar de loko, mas naum estou nem ae.

Dps de uma noite de sono decente, vc acorda com o estoque de glicogênio ZERADO.

Se tu mandar Whey, os aminoacidos dele serão utilizados como glicose, ou seja: jogar whey no lixo.

Albumina é de lenta absorção, ateh os aminos dela serem absorvidos tu já vai catabolizar. Então, totalmente dispensável..

A maneira mais correta, na minha opinião, seria fazer um shake uns 30 min antes da 1ª refeição sólida do dia, contendo:

1g/kg de carbo de alto IG (eu faço esse)

OUUU

1g/kg de carbo de alto IG + 0,1~0,2g/kg de proteína de rápida absorção

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas.. pq ter rápida absorção? para evitar o catabolismo seria um comp. de vita C (eliminar o cortisol) então pq tem q ser tão rápida assim de manhã?

eu faço AEJ e sempre tomo 200ml de café preto-extra-forte puro e dps de 30min tomo o whey+banana+aveia+mel porque acabei de "judiar" do meu corpo.. mas nos dias q nao faço aej to mandando albumina ... eu treino dps do almoço

será q to fazendo tudo errado?

Vc precisa de aminoacidos pra colocar o corpo em estado anabolico e o whey fornece isso mais rapido.

A diferença nao sera gritante entre whey e albumina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...