Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Ø Duh Ø


edunanet182

Posts Recomendados

cara, como fonte de gordura tambem pode mandar castanhas do para! linhaca dourada ( omega 3-6-9 !!!)

dieta ta legal hein... eu entrei em cutting a duas semana ja, e to mandando whey e albumina aos montes

até pensei nisso mas to indo de azeite pois tem baixa kcaL !!]

entrou em cutting e como ta os resultados?

então eu vo mandar whey e albumina aos montes qdo estiver terminando o cutting pra dar aquela rasgada linda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmenta está bem montada com carbo somente no café, pré e pós treino. E no resto prot+fat.

No mais é só aguardar os resultados, e ainda mais com clemba 15on e ephedra 15on vai queima "muita" graxa cara.

Vai durar quanto tempo o cutting ?

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmenta está bem montada com carbo somente no café, pré e pós treino. E no resto prot+fat.

No mais é só aguardar os resultados, e ainda mais com clemba 15on e ephedra 15on vai queima "muita" graxa cara.

Vai durar quanto tempo o cutting ?

então to vendo a possibilidade da efedrina ainda !!

mas clemb é ctza vo buscar sabado agora !!

então to planejando 6 semanas mas meu objetivo principal é definição principalmente abdomen então caso eu alcance antes eu pretendo so manter a dieta ou caso não consiga em seis semanas prolongar e fazer total low carb e usar algum algum termo alternativo.

abraços e obrigado por acompanhar !!!!

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a galera ai ja disse tudo,

mano, vc comprou o clemb pela net ?

q bom q aprovaram me dá uma força a mais pois estudei pra karaka pra montar ela, pois qdo comecei montei uma foi um fracasso kkkkk

então eu tenho um contato de uma loja aki em sp q vende desde crea vet, vit c vet, arginina akele targin 15 vet e pulmonil tanto da lavizzo qto da vet então eu to de boas em relação a isso vo buskar direto na loja !!!

abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me lembro exatamente qual, mas tem uma vitamina do complexo b que ajudan a oxidação de gorduras! Interessante!

Vitamians em cutting é legal pq como esta se alimentando com pouca coisa, pode ficar faltando várias coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...