Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Ø Duh Ø


edunanet182

Posts Recomendados

café da manha 45 ta suave..

Lanche , pode até mandar amendoim... mais a fonte de prt do amendoim não é das melhores..

Quando eu tava fazendo cutt , eu levava pra classe um pedaço de Frango enrrolado em um Papel aluminio e comia com a mão mesmo eiauheiauheius

mais nao sei se voce ta no trampo.. Enfim , tenta ingerir minimo carbo possivel , coloca talvez 1 fatia de pao integral , coloca o frango no meio e dobra tudo ...

Em relação ao pré-treino , ta bom.. Melhor dar um intervalo de 1 hora e meia do que não da invervalo nenhum e ir treinar..

Que na verdade esse é o menor dos problemas.. O negocio é que se depois de 1 hora voce manda o shake , seu pré treino ainda ta sendo absorvido (não 100% por sinal , porque o treino/cortisol atrapalha) , ai voce manda um shake em cima.. f$#(de tudo.

E outra , não adianta usar efedrina no dia off de clemb..

Esse é o maior erro.

Porque tipo , Clemb e Efedrina , ambos vão agir no MESMO receptor.

Se voce da 15 dias de off no clemb , é pro receptor se Reativar 100%.

Se voce vai la e mete uma efedrina no dia de off , Não muda nada.. continua forçando o receptor.... E se ele desligar , ja era.. vai ter que aumentar muitoooo a dose pra fazer efeito.

Então OU toma clemb ou toma efedrina.

Eu prefiro 10000x clemb + cafeina.

Mais é voce quem sabe

abraço

entendi tbm sou mas fã do clemb !!

vo fazer assim então vo mandar o clemb com 500 ml de café dividido ao longo do dia durante todo o cutting !!

e em relação as refeiçoes pega nda vo comer ondi eu estiver !!!!

oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Iae edu, beleza?

Achei a dieta muito boa de acordo com o seu objetivo. Faria poucas modificações, bem simples:

- Aumentaria a quantia de proteínas do café da manhã em pelo menos uns 10gr. Tem como jogar um pouco de albumina nessa refeição?

- Dobraria a quantia de frango do pré-treino, achei muito pequena a refeição pra um pré-treino (ah, 100gr de peito de frango não tem 27gr de proteína, tem no máximo 23gr - e isso se for filé de peito, sem osso e sem pele).

Mas eu tenho uma pergunta: Você quase 8 meses de treino. É seu primeiro cutting, correto? Porque já mandar clembuterol? Tem ciência dos possíveis colaterais da droga (tremedeiras, excassez excessiva de potássio, cãibras, taquicardia e possível pressão alta)?

EDIT: Diminuiu bem a quantia de ovos da dieta ein hehe. Lembro-me de ter visto você dizer que mandava 20 por dia :D

Abração parceiro.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae edu, beleza?

Achei a dieta muito boa de acordo com o seu objetivo. Faria poucas modificações, bem simples:

- Aumentaria a quantia de proteínas do café da manhã em pelo menos uns 10gr. Tem como jogar um pouco de albumina nessa refeição?

- Dobraria a quantia de frango do pré-treino, achei muito pequena a refeição pra um pré-treino (ah, 100gr de peito de frango não tem 27gr de proteína, tem no máximo 23gr - e isso se for filé de peito, sem osso e sem pele).

Mas eu tenho uma pergunta: Você quase 8 meses de treino. É seu primeiro cutting, correto? Porque já mandar clembuterol? Tem ciência dos possíveis colaterais da droga (tremedeiras, excassez excessiva de potássio, cãibras, taquicardia e possível pressão alta)?

EDIT: Diminuiu bem a quantia de ovos da dieta ein hehe. Lembro-me de ter visto você dizer que mandava 20 por dia :D

Abração parceiro.

então no cafe vo aumenta sim as proteinas e o pré vo ver se aumento pra 150 a 200 gramas de frango !!

sim meu primeiro cutting, decidi já usar clemb pois to buscando um resultado no qual sonho, ter uma definição legal principalmente no abdomen os possiveis colaterais eu já sei pq pesquisei bem a "droga" então estou ciente, mas por via das duvidas irei fazer eletrocardiograma constantemente pra saber com anda meu coração !!

é realmente cheguei a mandar 22 ovos dia no meu bulk falta de dinheiro ataca vamo apela pro ovo kkkkkk

mas só nao colokei mas na dieta pq ovo possui mta gordura e calorias então se jogasse 20 ja daria 1800 Kcal em média.

abraços mano e segue acompando q irei qm sabe fazer um relato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou acompanhar sim :D

Não sei se você deu uma olhada na nova dieta que eu montei, mas eu aumentei a quantia de albumina e mais que dobrei a quantia de ovos (atualmente mando 10 ovos/dia). Não fiz isso por causa do custo (até porque eu estou gastando mais com essa dieta à base de albumina e ovo que com a passada, com peito de frango 3x ao dia), e sim por vários outros motivos, como digestão bem mais facilitada que a carne, melhor aproveitamento, maior VB, etc.

E vai ficar indo fazer eletrocardiograma direto? Acha mesmo necessário? Se fosse eu só aferia a pressão arterial no mínimo 2x ao dia. Mas se você não tem problema cardíaco, acho difícil vir a ter problemas desse tipo.

Abração mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eduardo Octavio ( ø D u H ø )

Idade: 19 Anos

Tempo de treino: Irei fazer 8 meses dia 22.

Bf: Como minha academia não da suporte qto a isso acredito q por volta de 12%.

Objetivo: Bf: 8% Visando a qualidade e definição principalmente do abdomen.

Café da Manhã ( 06:20 )

30 gramas de whey, 60gr de aveia e 1 Banana.

Whey: 121,5 kcal + 3g carbo + 24g proteína + 2,25 gordura .

Aveia: 112,2kcal + 40,2g carbo + 8,4g proteína + 3,6 gordura.

Banana: 62,3 kcal + 16,1g carbo + 0,7 proteína. USARIA APENAS UM TIPO DE CARBOIDRATO POR REFEIÇÃO.

Total: 296 Kcal / 32,4 Proteina / 59,3 Carboidratos / 6,55 Gorduras.

___________________________________________________

Lanche ( 09:40 ) EU CORTARIA OS CARBOS AQUI E JOGARIA UMA GORDURA.

100 Gramas de peito de frango, 2 Fatias de Pão Integral

Frango : 150 Kcal + 27 Proteína.

Pão Integral: 118 kcal + 23g carbo + 4,5g proteína + 1,5g gordura.

Total: 268 Kcal / 31,5 Proteina / 23 Carboidratos / 1,5 Gorduras.

___________________________________________________

Pré treino ( 11:30 )

30 gramas de aveia, 100 gramas peito de frango.

Aveia: 112,2kcal + 20,1g carbo + 4,2g proteína + 1,8 gordura.

Frango: 150 Kcal + 27 Proteína.

Total: 262,2 Kcal / 27 Proteina / 20,1 Carboidratos / 1,8 Gordura.

___________________________________________________

Pós treino ( 12:30 )

30 gramas de Whey, 30 gramas de malto.

Whey: 121,5 kcal + 3g carbo + 24g proteína + 2,25 gordura .

Malto: 128kcal 26g carbo 0g proteina 0g gordura.

Total: 249 Kcal / 24 Proteina / 26 Carboidratos / 2,25 Gordura.

___________________________________________________

Almoço ( 13:10)

100 Gramas arroz Integral, 20 gramas Feijão, 100 gramas de frango, ovo inteiro.

Arroz Integral: 114 Kcal + 6,6 Proteina + 80 Carbo.

Feijão: 26 Kcal + 4 Carbo + 0 Gordura. USARIA APENAS UM TIPO DE CARBOIDRATO POR REFEIÇÃO.

Frango: 150 Kcal + 27 Proteína.

Ovo: 80 Kcal + 6 Proteina + 6 Gordura. TIRARIA O OVO (MISTURAR GORD+CARB EM CUTTING NAO ACHO LEGAL).

Total: 370 Kcal / 33 Proteina / 6 Gordura.

___________________________________________________

Lanche ( 16:00 )

4 Ovos Inteiros.

Ovo: 320 Kcal, 24 Proteina + 24 Gordura,6,0 Carbo + 24 Gorduras.

Total:320 Kcal / 24 Proteina / 6 Carboidratos / 24 Gorduras.

___________________________________________________

Jantar (19:00 )

100 Gramas de peito de frango + 1 Ovo.

Frango: 150 Kcal + 27 Proteína.

Ovo: 80 Kcal + 6 Proteina + 1,5 Carbo + 6 Gordura.

Total:230 Kcal / 33 Proteina / 1,5 Carbo / 6 Gordura.

___________________________________________________

Lanche (21:40)

100 Gramas de peito de frango.

Frango: 150 Kcal + 27 Proteína.

Total:150 Kcal / 27 Proteina.

___________________________________________________

Ceia ( 23:20 )

30 Gramas de Albumina + 1 Colher de Azeite Extra Virgem.

Albumina: 108 Kcal + 22 Proteina.

Azeite: 108 kcal + 0 carb + 0 prot + 12 gord.

Total: 216 Kcal / 22 Proteina / 12 Gorduras.

Total: 2361 Kcal / 253,9 Proteina / 135,5 Carboidratos / 60 Gorduras.

Minha dieta pra cutting axo que ainda não está totalmente pronta pois meu TMB é 3200 Kcal e essa dieta deu 2360 Kcal, Gostaria da opinião de vcs Para avaliarem a dieta e ver no q posso melhorar.

Suplementos Usados Durante o Cutting

ø Whey Protein Glanbia

ø Malto Solaris

To vendo a possibilidade de adicionar Vit C oq acham?

Como Termos:

ø Clembuterol ( Pulmonil ) 15 On / 15 Off

ø Estou tentando Conseguir efedrina pra mandar nos 15 Off do clemb, porém tentei achar o franol e não estou conseguindo alguém tem alguma idéia?

ø Café Vo mandar 500ml no minimo por dia caso for usar a efedrina.

Pretendo começar dia 12 conforme previsto mas pode haver imprevistos por conta da chegada dos suplementos,pois dificilmente chegará até dia 12, caso não chegue vo adiar pro dia 19/02.

Abraços.

Dieta muito bem montada... parabens!

Vitamina c é ótimo, ainda mais em cutting que o cortisol fica alto! Mesmo que nao usar a efedrina, joga um café sim.. é legal!

Se nao achar franol, procura por marax.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou acompanhar sim :D

Não sei se você deu uma olhada na nova dieta que eu montei, mas eu aumentei a quantia de albumina e mais que dobrei a quantia de ovos (atualmente mando 10 ovos/dia). Não fiz isso por causa do custo (até porque eu estou gastando mais com essa dieta à base de albumina e ovo que com a passada, com peito de frango 3x ao dia), e sim por vários outros motivos, como digestão bem mais facilitada que a carne, melhor aproveitamento, maior VB, etc.

E vai ficar indo fazer eletrocardiograma direto? Acha mesmo necessário? Se fosse eu só aferia a pressão arterial no mínimo 2x ao dia. Mas se você não tem problema cardíaco, acho difícil vir a ter problemas desse tipo.

Abração mano.

então sobre o eletro eu trabalho em hospital to td dis aqui então é suave pra mim fazer, mas ñ tenho nda cardiaco mas por via das duvidas !!

vi sim sua dieta primeiro vc cortou os ovos e colocou a albumina mas frango, dpois tirou a maior parte de frango e colocou ovo certo?

abraços e obrigado !!

Dieta muito bem montada... parabens!

Vitamina c é ótimo, ainda mais em cutting que o cortisol fica alto! Mesmo que nao usar a efedrina, joga um café sim.. é legal!

Se nao achar franol, procura por marax.

Abração!

brigadão leandro !!

qual a gordura q eu podia add no lache das 09:30 ?

azeite de oliva msm?

em relação ao resto ja revi oq posso fazer e vo editar la em cima pra vc's darem uma olhada !!!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sobre o eletro eu trabalho em hospital to td dis aqui então é suave pra mim fazer, mas ñ tenho nda cardiaco mas por via das duvidas !!

vi sim sua dieta primeiro vc cortou os ovos e colocou a albumina mas frango, dpois tirou a maior parte de frango e colocou ovo certo?

abraços e obrigado !!

Entendi.

Hehe, eu não fiz exatamente isso não: Na primeira, comia frango 3x ao dia e 4 ovos/dia, sem albumina em pó. Na que eu estou fazendo atualmente, não como frango/carne todos os dias, só quando tem mesmo, e mando 5 ovos inteiros no almoço, 5 na ceia e albumina nas outras 3 refeições do dia.

Abração e por nada parceiro. Precisando, estamos aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...