Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] ciclo testo+peptideos


Posts Recomendados

- 26 anos

- 1,80cm

- 79kg

- entre 7 ~ 10% gordura

- treino a 3 anos

- Bulking com qualidade 

 

to com dúvida nesse ciclo aqui, andei pesquisando bastante e tô com muita dúvida ainda, pq não tem muita informações sobre peptideos no nosso amigo Google ?

 

então vamos lá,

 

enantato de testo

1-16 semanas

500mg/semana 2x

 

ipamorelim (pensei em trocar pro ghrp-6, por causa do apetite)

1-16 semana

3x no dia 100mcg antes do café da manhã,100mcg pré treino, e 100mcg antes de dormir

 

mod-grf 1-29

1-16 semana

3x no dia 100mcg antes do café da manhã,100mcg pré treino, e 100mcg antes de dormir

 

bom, minha dúvida é, para melhor aproveito dos peptideos oq eh recomendado a fazer? estômago vazio? não comer carbo? quantos tempo tenho que esperar pra comer pós aplicação? quanto tempo de estômago vazio tenho que tá pra aplicar os peptideos 

 

lembrando que eh pra Bulking com qualidade , e não cutting

 

alguuem tem alguma sugestão? a e antes que me pergunte, moro MADRID-ESPANHA e eh tudo vendido na farmácia aqui 2mg dos 2 peptídeos eh em média 20 euros 

 

obg 

 

uma foto de como estou hoje

 

https://www.imageshack.us/i/poVA0vpoj

https://www.imageshack.us/i/pnSzUgb7j

Editado por fulltesto
foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro shot de peps em jejum e os seguintes 1:30 após comer  é o que costumo vê em relatos, ou até mesmo do pessoal q conheço q está usando. O Ipamorelim da tanto apetite qnt os ghrps, mas cuidado pra n zua sua grelina. Vi alguns casos do usuário zua a grelina e fica uns dias com apetite super baixo msm usando os peps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nyckojames disse:

primeiro shot de peps em jejum e os seguintes 1:30 após comer  é o que costumo vê em relatos, ou até mesmo do pessoal q conheço q está usando. O Ipamorelim da tanto apetite qnt os ghrps, mas cuidado pra n zua sua grelina. Vi alguns casos do usuário zua a grelina e fica uns dias com apetite super baixo msm usando os peps.

como seria zuar a grelina? vi algumas informações que o ipamorelim n mexe com o apetite, por isso tô pensando no ghrp6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ipamorelin não aumenta o apetite, ou melhor... aumenta, só que bem pouco
o GHRP-6 aumenta mais
Tanto os 2 quanto o GHRP-2 são derivados da grelina, nosso hormonio da fome.

Peptideos no geral são usados em jejum ou pré treino, não existe um consenso exato

PS - Eu invejo quem investe em peptideo no BR, deve ter uma condição muito boa porque o custo beneficio é horroroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Ipamorelin não aumenta o apetite, ou melhor... aumenta, só que bem pouco
o GHRP-6 aumenta mais
Tanto os 2 quanto o GHRP-2 são derivados da grelina, nosso hormonio da fome.

então pra mim o ghrp 6 seria melhor? em relação a Bulking , pq ele mexe com a fome, deve ser tipo um cobavital injetável ??

4 minutos atrás, Felipe Viking disse:

PS - Eu invejo quem investe em peptideo no BR, deve ter uma condição muito boa porque o custo beneficio é horroroso

sim, qnd eu morava no Brasil eu via q era difícil de conseguir e era tudo importado e caro, mas aqui na Europa vende em farmácia em custo baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fulltesto disse:

como seria zuar a grelina? vi algumas informações que o ipamorelim n mexe com o apetite, por isso tô pensando no ghrp6

Alguns usuários relatam q simplesmente perdem mt o apetite dps de um certo tempo usando, mas coisa de um dia e dps vai normalizando aos poucos. É bom lembra q peps se aproveita melhor usando a longo prazo, não em protocolos de 10 semanas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...