Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sedentário e Falso magro 70Kgs buscando reverter a situação


VYD

Posts Recomendados

Olá, não sei se ainda tem alguem acompanhando mas vou até o final, quem sabe um dia ajude alguém..

Peso ficou entre 73 g, dps q urinei hoje ficou 72,8, Hoje já dou início a dieta da semana q vem, aproveitar q domingo eu acordo mais tarde da pra ficar sem tomar café(café esse q é praticamente só carbo), organizei os treinos de forma que membros descansem bem e eu consiga treinar todos, usarei uma meia hora q tenho saindo da faculdade na terça pra treinar ombro e trapézio, demoro demais no treino de pernas e vou usar só pra pernas aproveitando um dia já de descanso pros membros superiores.

Dieta da semana q vem diminuí 200~~300kcal, Cardio em jejum adicionado 3 dias na semana(tive que adicionar pois já estava comendo pouco, se tirasse mais nos dias sem treino ia sentir bastante), Estou usando 2g/kg proteína e 0,65~0,7g/kg gordura Dieta ficou assim:

Dieta-cutting-3-semana.jpg

 

Divisão do treino:

Segunda: Biceps e Dorsal
Terça:  Manhã: Cardio em jejum, Noite:ombro e trapézio
Quarta:Perna e Abdomem Infra e Supra no solo
Quinta: Cardio em jejum
Sexta: Peito e Triceps
Sabado: Cardio em jejum
Domingo:Abdomem Infra e Supra no solo

 

Estou focando nos exercícios que são os maiores ativadores de fibra segundo a eletromiografia,  como o abdomem infra e supra no solo são parte deles os adicionei, como da pra fazer em casa, deixei pro domingo também, só falta comprar um colchonete.

O treino vou fixar hoje focando nesse quesito q falei e posto aqui também.

 

Editado por Vinicius Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2020 em 17:32, Vinicius Domingues disse:

Acordei hoje sorrindo, 74,1 , perdi 0,6KG em apenas um dia de cutting, espero que consiga conservar a massa magra, sem treino hoje pois tenho facul, bora pra  cima!

 

Qual graduação você está cursando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engenharia da computação man, bem hard.. Mas tem q ter saúde né, se nao tiver nao faz faculdade nenhuma! kkk

 

-Cutting segue firme, ta sendo bem mais difícil que o bulking, sério mesmo.. Porque vc comer mais, é 'só empurrar', já o cutting, ou tu come igual passarinho, ou faz cardio, não tem pra onde correr. Porém mantenho o foco no objetivo, bora pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesei hoje tava 72,3,  acho q amanhã vai dar 72 ou 72,1 ,  tirei todo o carboidrato que seria no mingau, já que acordei tarde aproveitei, amanhã peso pra ver quanto fechou a semana.

Tirei 100kcal de cada dia pra essa próxima semana, está praticamente dividido o gasto do cardio, nao vou deixar um dia uns 400 a mais que o outro, já ta comecando a ficar sofrido então vou deixar entrar num consumoxgasto semanal ao invés de considerar no diário.

Semana que vem serão dias de treino de 2 musculos 1750kcal e no de ombro e nos sem treino 1600kcal

*No dia de ombro será ~1700kcal por adicionar 25g de dextrose.

Acho q farei cardio nos dias de treino(seg quarta e sexta) e no domingo, ou sem o domingo, vou ver ainda.. Eu estava fazendo terça e quinta mas nesses dias eu tenho aula desde as 17 horas, aí fica tenso demais, muito corrido, pelo menos nos dias de treino não tenho aula.

*Em relação ao físico quero mesmo perder essa barriga de bosta, já diminuiu um pouco mas ainda está ali marcando presença, creio que vou extender esse cutting até 68kg~70, caso necessário irei até os 66kg, mas acho q não será preciso, vamos ver!

Segue a dieta dessa semana que entra:

PS: Muito leite porque a mulher quis ir no mercado sozinha e não viu a data de validade do leite, aí tive que colocar o consumo gigante pra dar certo kkk.

dieta-cutting-4-semana.jpg

Editado por Vinicius Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei com 72,6, entendi foi nada... com deficit calórico 200 a menos do normal e o peso aumentou.. Não sei se foi um unico chocolate que comi onde coloquei nos macros(Cutting é totalmente limpo, só teve essa exceção desta vez) e o organismo 'estranhou', mas sinceramente nao entendi nada.. Na pesagem de amanhã talvez 'estabilize', vamos ver.

Editado por Vinicius Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Acordei com 72,6, entendi foi nada... com deficit calórico 200 a menos do normal e o peso aumentou.. Não sei se foi um unico chocolate que comi onde coloquei nos macros(Cutting é totalmente limpo, só teve essa exceção desta vez) e o organismo 'estranhou', mas sinceramente nao entendi nada.. Na pesagem de amanhã talvez 'estabilize', vamos ver.


É normal isso, as vezes é só água ou bolo fecal. O espelho vale mais que balança muitas vezes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei com 72,3.

Mesmo diminuindo os 150 de kcal parece que a estagnação está resistindo.

Estou usando a estratégia de quando nao tiver com tanta fome, diminuo o carbo, por exemplo hoje, das 40g de arroz nao comi nenhuma, apenas os ovos, e o ovo a noite(seria 1, comi 5 no almoco sem qrer, eram 4), nao vou comer também, aproveitar que durmo cedo hoje pois vou fazer cardio amanhã(Não fui segunda, mas estou focando em manter 3x na semana nessa semana), e entendo que passarei mais tempo sem digerir algo e isso contribui com o catabolismo, mas nao quero pensar nisso, quero diminuir o peso logo, perder essa pança, depois me atento a detalhes.. e também sou ciente de que estou tirando gord e proteína ao inves de carbo, mas estando dentro de >1,8g/kg proteina e >0,6 de gordura pra mim ta tranquilo.

Hoje é o último dia com tanto leite, vai ser ótimo pois irá diminuir o carbo ainda mais, ah, estou aproveitando que a gastrite não está 'reclamando' tanto e tomando cafeína antes dos treinos, o que gastar a mais é lucro.

bora pra cima!

Editado por Vinicius Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...