Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sedentário e Falso magro 70Kgs buscando reverter a situação


VYD

Posts Recomendados

Só finalizando, finalizei o cutting 01/05 mas fiquei sem treinar desde o dia 19/03, eu continuei pq o intuito mesmo desde o início foi perder a barriga de bosta ?

E continuei firme cheguei até 65,5kg.. Estou em dieta normocalórica esperando meus pesos de cimento ficarem prontos ou a academia voltar pra iniciar outro bulking-cutting. Depois de muitas horas estudando sobre musculação desde o início do ano, eu vejo que foi pouquíssimo tempo, então considero um resultado mto bom em apenas 2 meses, natural leva tempo pras coisas..

-BF

Iniciei Magro barrigudo com 22% de bf,

no bulking ganhei 4,5kg e o bf subiu 0,7% ficando com 22,7%,

Ao finalizar o cutting, mesmo sabendo q pela ausencia de treino o bf iria cair bem menos, ainda atingi 19,0%, uma queda aí de 3% de BF em 2 meses sendo que finalizamos com mais de 1 mês sem treino, o que impossibilitou de todas as fotos no final.. 

**PS: Sem cardio, não consegui fazer(durmo pouco dms) , o que poderia gerar um impacto ainda melhor..

 

Enfim, foi um 'projeto' de 2 meses, o intuito foi atingido, pelo menos conseguir tirar a barriga de bosta e deixar ela 'reta' ao menos puxando ar kkkkkk e MUITO produtivo, aprendi muito sobre meu corpo, os horários que mais sinto fome, os que mais aguento ficar tempo sem comer, como manipular os alimentos e quais usar, adquiri muito conhecimento pro próximo bulk-cutting, onde também irei relatar e pretendo fazer mais longos, 2 mese cada um...

Deixo as fotos da transição, ainda que o corona tenha acabado com a finalização, espero que esse relato ajude muitas pessoas e todos que tiverem qualquer dúvida sobre qualquer coisa em relação a dieta(ou até outra coisa) podem contar comigo, sabendo ou não, ajudarei como puder, não há nada melhor que fazer as coisas que te fará bem e/ou ajudará em sua saúde com conhecimento e informação, enfim, muito obrigado a todos que acompanharam, de longe ou perto!


Processo-completo-2.png
Processo-completo-3.png

Processo-completo-1.png
Processo-completo-4.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...