Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo, Deposteron, Dianabol, Trembolona


Posts Recomendados

Bom galera me ajude, conversei com um cara e ele me passou o seguinte ciclo: antes vou deixar meus dados e minha reposição hormonal

Tenho: 28 anos
Altura:174
Peso:70
Já tomei uma caixa de Deposteron durante 3 semanas, tomei uma ampola por semana (1ml) (isso ja tem 5 messes)

O cara me receitou e eu comprei mais ainda n tomei, seria o seguinte:

segunda: 1ml de deposteron e um 1ml de trembolona

Sexta: 1 ml de deposteron

E dianabol 3 comprimidos por dia

O ciclo seria de 8 semanas

TPC: https://imgur.com/a/JV46wOJ

Editado por Cilco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

"O cara te receitou"?
Quem é o cara? O vendedor de bomba ou o médico?
Péssimo esse ciclo, mal estruturado,

 

- Não se usa trembolona em primeiro ciclo;

- Trembolona se aplica dia sim dia não, ou todo dia. 1x por semana é jogar dinheiro e saúde fora;

- Dianabol por 8 semanas? Seu fígado é guerreiro mas você não é o wolverine.

Não faça esse "ciclo" aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

"O cara te receitou"?
Quem é o cara? O vendedor de bomba ou o médico?
Péssimo esse ciclo, mal estruturado,

 

- Não se usa trembolona em primeiro ciclo;

- Trembolona se aplica dia sim dia não, ou todo dia. 1x por semana é jogar dinheiro e saúde fora;

- Dianabol por 8 semanas? Seu fígado é guerreiro mas você não é o wolverine.

Não faça esse "ciclo" aí.

Valeu man! seria uma caixa de diana.

Po man eu tenho essas drogas.. qual seria a melhor forma de usa-las? 4cx de Deposteron (vem 3 ampola cada caixa) 1 dianabol e 1 trembolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Cilco disse:

Valeu man! seria uma caixa de diana.

Po man eu tenho essas drogas.. qual seria a melhor forma de usa-las? 4cx de Deposteron (vem 3 ampola cada caixa) 1 dianabol e 1 trembolona

 

A melhor forma seria usar só os deposteron, uma ampola a cada 5 dias, e passar pra frente a trembolona.

No máximo usar a diana 20 a 30mg pré treino.
E é necessário usar um anastrozol também, 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, principalmente se usar a testo E a diana.
1 vial de trembo não dá pra nada, e isso não é droga de iniciante. Vende pra algum conhecido ou troca por mais testo com o fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:

 

A melhor forma seria usar só os deposteron, uma ampola a cada 5 dias, e passar pra frente a trembolona.

No máximo usar a diana 20 a 30mg pré treino.
E é necessário usar um anastrozol também, 0,5mg a cada 3 ou 4 dias, principalmente se usar a testo E a diana.
1 vial de trembo não dá pra nada, e isso não é droga de iniciante. Vende pra algum conhecido ou troca por mais testo com o fornecedor.


Valeu demais você esta me ajudando a não cometer um erro.. Não acredito que o cara que eu to comprando ia fazer isso...

Eu vou tentar trocar a trembo... vc acha q rolaria trocar a trembo em deposteron? e ultilizar 2 ml por semana? + diana? e por quanto tempo? e me fala mais sobre o uso do diana tempo e comprimidos por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Cilco disse:


Valeu demais você esta me ajudando a não cometer um erro.. Não acredito que o cara que eu to comprando ia fazer isso...

Eu vou tentar trocar a trembo... vc acha q rolaria trocar a trembo em deposteron? e ultilizar 2 ml por semana? + diana? e por quanto tempo? e me fala mais sobre o uso do diana tempo e comprimidos por dia

 

Dá uma lida nisso:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...