Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato + Oxan - 8 semanas


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Virgem disse:

Boa noite, galera!

 

Finalizei a 3 semana ontem. Fui na nutricionista e o resultado foram 2.3 kg praticamente de massa magra, já que diminui a Bf. A maior diferença que senti nas circunferências foi o peitoral, que cresci quase 5 cm. Tô adicionando dessa vez foto das costas, que tinha esquecido na última postagem. No mais, a libido deu uma aumentada boa e sinto que após a aplicação, vem a sensibilidade nos mamilos, mas tomo AI dois dias seguidos e ela vai embora. A oleosidade da pele ta dando para segurar com produtos topicos mesmo, e se aparece alguma espinha eu passo Azelan e no outro dia já ta quase sem nada. 

 

Seguem as fotos: https://imgur.com/a/g7grFDT

 

PS: tenho extrema dificuldade de desenvolver bíceps, então se vocês puderem me indicar algum treino específico tá ótimo. 

 

Uma boa semana a todos.

 

 

Bíceps é um músculo pequeno, não adianta espancar muito ele. As vezes com pouco se faz muito.

 

Coloque umas técnicas avançadas e varie as repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, boa noite. 

 

Então, vou finalizar a quarta semana amanhã, porém todas as academias da minha cidade vão ficar fechadas por um mês por causa do corona. A pergunta que fica é: e agora? Continuo ciclo mesmo sem malhar? Fazer os exercícios em casa ainda dao em alguma coisa? Se parar, qual TPC seguir? 

 

Enfim, ajudem esse maromba que o covid-19 lascou mesmo sem estar gripado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Virgem disse:

Galera, boa noite. 

 

Então, vou finalizar a quarta semana amanhã, porém todas as academias da minha cidade vão ficar fechadas por um mês por causa do corona. A pergunta que fica é: e agora? Continuo ciclo mesmo sem malhar? Fazer os exercícios em casa ainda dao em alguma coisa? Se parar, qual TPC seguir? 

 

Enfim, ajudem esse maromba que o covid-19 lascou mesmo sem estar gripado.



Continua com a Testosterona em doses de cruise, e siga com exercícios em casa. DIETA é tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Virgem disse:

Ai já começo a fazer o desmame do anastrazol? Em algum momento vou fazer a TPC? kkkk não cheguei a estudar isso para montar o ciclo, desculpa a ignorância. 



Você ta mais perdido que cego em tiroteio. Sugiro pagar uma assessoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 22:39, Virgem disse:

Ai já começo a fazer o desmame do anastrazol? Em algum momento vou fazer a TPC? kkkk não cheguei a estudar isso para montar o ciclo, desculpa a ignorância. 

O cruise é diferente da TPC, quando você ta ciclando seu eixo hpt  (responsável por produzir a testo endógena) fica inibido, e a TPC é pra reativar esse eixo. No cruise como sempre ta entrando testo exógena, seu eixo fica inibido até você reativar ele (uma tpc por exemplo).

 

Nesse caso é melhor manter um cruise só com 200mg de testo, pra segurar os ganhos até as academias voltarem, e depois que a situação normalizar você continuar seu ciclo com as doses certas, porque não é legal ficar desligando e ligando seu eixo.

Continua com anastrozol em doses menores, porque você vai continuar aromatizando por causa da testo.

Sensibilidade é estradiol alto, recomendo fazer exame agora pra achar sua dose de anastrozol nesse cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...