Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato + Oxan - 8 semanas


Posts Recomendados

Em 17/02/2020 em 12:56, Virgem disse:

Estamos na mesma kkkk

 

Eu acho que você tem que abrir outro relato e deixa linkado o de avaliação nele, para o pessoal ter uma referência.

 

É foi isso mesmo, abri um novo tópico, bora pra cima. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte, galera. Iniciei o ciclo na terça, por volta das 23 horas, com autoaplicação no vasto lateral. Eu particularmente nunca senti muita dor com injeções, então para mim foi bem tranquilo. Não tive dor logo após a agulhada e nem no outro dia. A unica coisa que senti, ao longo do dia seguinte e depois de uma caminhada, foi que a parte da aplicação estava um pouco dura, como se eu tivesse malhado perna somente naquela região e assim que acordei tive diarreia. No mais, tudo tranquilo. Malhei na quarta e já dei uma aumentada nas cargas, talvez por psicológico kkk na quarta também tomei 0,5 mg de anastrazol, que vou ficar usando DSDN. Próxima aplicação será no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Virgem disse:

Seguinte, galera. Iniciei o ciclo na terça, por volta das 23 horas, com autoaplicação no vasto lateral. Eu particularmente nunca senti muita dor com injeções, então para mim foi bem tranquilo. Não tive dor logo após a agulhada e nem no outro dia. A unica coisa que senti, ao longo do dia seguinte e depois de uma caminhada, foi que a parte da aplicação estava um pouco dura, como se eu tivesse malhado perna somente naquela região e assim que acordei tive diarreia. No mais, tudo tranquilo. Malhei na quarta e já dei uma aumentada nas cargas, talvez por psicológico kkk na quarta também tomei 0,5 mg de anastrazol, que vou ficar usando DSDN. Próxima aplicação será no sábado.



Só toma cuidado com esse aumento repentino de cargas, isso pode causar lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. 

Segunda aplicação concluída com sucesso. Dessa vez sangrou quase nada, uma gotinha. Estou sentindo mais disposição na academia e reparei que já estão aparecendo algumas espinhas pelo meu corpo, mas acredito que seja mais pelo sol que tenho tomado esses dias que qualquer outra coisa. Mantendo vocês atualizados.

 

Foto do shape apos segunda aplicação (mandando para ter uma noção nas ultimas aplicações): https://imgur.com/gallery/RauOuJs

Editado por Virgem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Virgem disse:

Fala, galera. 

Segunda aplicação concluída com sucesso. Dessa vez sangrou quase nada, uma gotinha. Estou sentindo mais disposição na academia e reparei que já estão aparecendo algumas espinhas pelo meu corpo, mas acredito que seja mais pelo sol que tenho tomado esses dias que qualquer outra coisa. Mantendo vocês atualizados.

 

Foto do shape apos segunda aplicação (mandando para ter uma noção nas ultimas aplicações): https://imgur.com/gallery/RauOuJs

 

Mesma coisa comigo, estou na terceira aplicação e começou a aumentar muito a oleosidade no rosto principalmente na área do nariz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2020 em 23:49, Thiago Fassina disse:

Pode mandar a oxa junto com o enantato, so o time da sua tpc esta muito cedo, faz um exame apos 20 dias da ultima aplicacao e entra com a tpc la pelo dia 25/30 com dosagens conforme resultados.

 

Estradiol, testosterona livre, testostona total, testosterona biodisponivel, lh, fsh, dht

Acha valido oxan com enantato ? Oxan começando com 40 e fechado cm 60 por 6 semanas e junto 1 ml de enantato seg e quinta por 5 semanas ? Pq minha duvida real éa seguinte ... Um bujaozinho de enantato 10ml/100 mg sendo assim tomando 1 ml seg e quinta quantas mg estaria tomando por semana ?? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem a tarde e noite comecei a sentir sensibilidade nos mamilos. Achei que era algo da minha cabeça, porque malhei peito ontem e vai que eu tava sentindo porque tinha exercitado muito a região... enfim, esperei acordar hoje para ver se ainda estava com sensibilidade e notei uma leve piorada. Como estou tomando AI 0,5 DSDN e já vi alguns casos das pessoas tomando 0,5 todos os dias, resolvi tomar outra dose de 0,5. No caso, fiz 2DS1DN. Posso fazer isso só agora enquanto estiver com sensibilidade e depois volto para DSDN, ou fico fazendo isso até o final do ciclo para fazer um desmame com DSDN e depois DS2DN? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Virgem disse:

Galera, ontem a tarde e noite comecei a sentir sensibilidade nos mamilos. Achei que era algo da minha cabeça, porque malhei peito ontem e vai que eu tava sentindo porque tinha exercitado muito a região... enfim, esperei acordar hoje para ver se ainda estava com sensibilidade e notei uma leve piorada. Como estou tomando AI 0,5 DSDN e já vi alguns casos das pessoas tomando 0,5 todos os dias, resolvi tomar outra dose de 0,5. No caso, fiz 2DS1DN. Posso fazer isso só agora enquanto estiver com sensibilidade e depois volto para DSDN, ou fico fazendo isso até o final do ciclo para fazer um desmame com DSDN e depois DS2DN? 



Vai tomando 0,5mg todos os dias, até a sensibilidade sumir e não ter nenhum caroço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, galera!

 

Finalizei a 3 semana ontem. Fui na nutricionista e o resultado foram 2.3 kg praticamente de massa magra, já que diminui a Bf. A maior diferença que senti nas circunferências foi o peitoral, que cresci quase 5 cm. Tô adicionando dessa vez foto das costas, que tinha esquecido na última postagem. No mais, a libido deu uma aumentada boa e sinto que após a aplicação, vem a sensibilidade nos mamilos, mas tomo AI dois dias seguidos e ela vai embora. A oleosidade da pele ta dando para segurar com produtos topicos mesmo, e se aparece alguma espinha eu passo Azelan e no outro dia já ta quase sem nada. 

 

Seguem as fotos: https://imgur.com/a/g7grFDT

 

PS: tenho extrema dificuldade de desenvolver bíceps, então se vocês puderem me indicar algum treino específico tá ótimo. 

 

Uma boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...