Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta de bulking, Por favor


IwkRenan

Posts Recomendados

Tenho 1,76 cm de altura, Peso 78 kgs, bf está entre 12%, estou testando esta dieta, mas logo pretendo aumentar as calorias, sou ectomorfo, por isso preciso comer bastante. Aceito qualquer ideia (que não necessite de uma renda alta como suplementos, crise hahaha)

 

Café da manha

 

8:00

 

Refeição 2

 

9:00

 

Refeição 3

 

11:00

Pão

1

unid

 

Frango

70

gram

 

Ovo

2

unid

Ovo

2

unid

 

Arroz

200

gram

 

Frango

20

gram

Leite desnatado

20

gram

         

Macarrão

150

gram

Banana

1

unid

               
                     
                     
                     
                     

Pré-Treino

 

13:00

 

Pós-treino

 

17:00

 

Refeição 6

   

Frango

70

gram

 

Ovo

2

unid

 

Aveia

50

gram

Arroz

200

gram

 

Arroz

200

gram

 

Leite desnatado

15

gram

Mandioca

200

gram

 

Feijão

200

gram

 

Granola

25

gram

Maçã

1

unid

 

Macarrão

100

gram

 

Banana

1

unid

       

Mandioca

100

gram

 

Ovos

2

unid

       

Uvas

100

gram

 

Frango

20

gram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De um modo geral está OK. Talvez o superávit meio alto, se fizer só musculação e trabalho/estudo sedentário. Isso pode gerar ganho de gordura muito rápido. É melhor errar pra baixo que pra cima.

 

Está começando o bulking agora? Com esse peso/altura/BF, vc já tem alguma massa, por que não seca mais?

 

Esse leite aí está em gramagem muito baixa. Imagino que seja em pó ou faltou um 0. Considerei assim.

 

Os macros que cheguei aqui:

Proteína - 177- um pouco alta se tratando de bulking
Carbo - 499
Gordura - 60

Fibras - 45

3.251 kcal

 

Sobre bulking X preço, abuse de aveia e tapioca, baratos e ricos em carbs.

 

 

 

Sigam no instagram paulodiasreis. Muita informação vindo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, paulodiasreis disse:

De um modo geral está OK. Talvez o superávit meio alto, se fizer só musculação e trabalho/estudo sedentário. Isso pode gerar ganho de gordura muito rápido. É melhor errar pra baixo que pra cima.

 

Está começando o bulking agora? Com esse peso/altura/BF, vc já tem alguma massa, por que não seca mais?

 

Esse leite aí está em gramagem muito baixa. Imagino que seja em pó ou faltou um 0. Considerei assim.

 

Os macros que cheguei aqui:

Proteína - 177- um pouco alta se tratando de bulking
Carbo - 499
Gordura - 60

Fibras - 45

3.251 kcal

 

Sobre bulking X preço, abuse de aveia e tapioca, baratos e ricos em carbs.

 

 

 

Sigam no instagram paulodiasreis. Muita informação vindo por lá.

O superávit é de 500 kcal, o que normalmente gosto de utilizar e que me da mais resultados, por ter um metabolismo consideravelmente rápido estava pensando em adicionar algum cardio, 1 ou 2 vezes na semana, nada de mais, apenas para manter um bom rendimento.

Provavelmente irei tentar dar um secada bem de leve, e ir aumentando as calorias gradativamente, e no processo de bulking seguir com essa dieta.

Em questão do leite é em pó mesmo. As proteínas estão em 176 ate ultrapassando um pouco, estou usando 2,2 * kg corporal, e as gorduras mantenho em volta de 0,9 e 1 kg corporal para facilitar um pouco nos carbos.

Irei estar conferindo seu insta sim, qualquer dica so responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, IwkRenan disse:

e ir aumentando as calorias gradativamente

Esse é o processo correto... Não fixe essa dieta como "objetivo". E muito menos vá pra ela de uma vez.

Vá aumentando conforme resposta do seu corpo, e não fixo tipo X kcal por semana... Talvez nem chegue nessa dieta toda.

 

Não recomendo subir sempre que o peso estagnar, como alguns dizem... É certo que virá muita gordura. Quando não sobe, eu seguro a onda um pouco, 2, 3 semanas... Depois subo umas 200kcal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Esse é o processo correto... Não fixe essa dieta como "objetivo". E muito menos vá pra ela de uma vez.

Vá aumentando conforme resposta do seu corpo, e não fixo tipo X kcal por semana... Talvez nem chegue nessa dieta toda.

 

Não recomendo subir sempre que o peso estagnar, como alguns dizem... É certo que virá muita gordura. Quando não sobe, eu seguro a onda um pouco, 2, 3 semanas... Depois subo umas 200kcal...

Minha meta era iniciar minha periodização logo apos o carnaval, entretanto não vai dar tempo de dar uma boa secada até março.


Estive planejando primeira fase de resistência umas 3 semanas com 3130 kcal, logo apos umas 4 semana de força com as 3330 kcal e depois 8 semanas de treinos voltados apenas para hipertrofia com calorias indefinidas no momento e em junho eu começava um cutting.

 

Todos os valores são aproximados.

 

Mas Irei dar a cara a tapa, acredito que com meu bf e metabolismo atual sem fugir da dieta e com uma rotina boa seja possivel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estava com dieta controlada até agora, esqueça fórmulas e mexa no que vc estava comendo. As fórmulas são uma base para quando não se tem controle do que estava ingerindo.

 

Exemplo: se vc estava com 2000kcal, passe para 2400, mesmo que as fórmulas ainda indiquem déficit/manutenção. Observe a resposta do corpo e suba devagar. Subir muito de uma vez não vai ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...