Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulk]Enan+deca+bold+final diana


Posts Recomendados

Eai rapaziada, estou indo para o meu terceiro “ciclo”, porém, diferente dos outros 2, não estou com acompanhamento profissional, e queria a opinião de vocês sobre dosagem e extensão do protocolo.

Meu primeiro ciclo foi apenas enantato de texto+oxan, o qual eu ganhei 10kgs, diminui a dose da testo por 2 semanas e já iniciei o segundo, que foi de enantato+deca finalizando com diana e ganhei mais 12kgs(Terminei com 95) e estou mantendo já a 5 semanas apenas testo em dose baixa

 

Idade: 18

Tempo de treino: 2 anos
Altura: 1,82
Peso: 88

Bf: Não sei ao certo, porém creio estar em uns 12~14(pela foto tem como ter uma ideia)

Objetivo: Off para ganho de massa muscular pois pretendo competir no fim do ano com um volume maior


Medidas:
Braço: 38 frio(ambos)

Antebraço: 32
Peito: 98

Panturrilhas: 43
Coxa: 61

Cintura:83

 

Protocolo

Todos da eagle pharma

 

1-6 Enantato 500mg week       1-16 Enantato 500mg week

1-6 Deca 500mg week             1-8 Deca 300mg week

1-6 Bold 500mg week              9-16 Deca 500mg week

6-8 Enan 750mg week             1-8 Bold 300mg week

6-16 Enantato 1000mg week   9-16 Bold 500mg week

6-16 Deca 750mg week           1-5 Diana 40mg TSD

6-16 Bold 750mg week            11-16 Diana 20mg Pré treino

10-12 Diana 40mg TSD

12-14 Diana 60mg TSD

14-16 Diana 80mg TSD

 

Protetores

Anastrozol 1mg ds2dn

Tamox em mãos

 

Dieta(Em ordem)

8 ovos com um pouco de bacon ou presunto+ de aveia com banana  8

250g de frango+ 300g de macarrão

1h antes do treino- 250g de frango+ 450g de purê de batata

Pós treino- 150g de frango+ máximo de arroz+ shake no caminho de casa (whey+dextrose+creatina)   

300g patinho ou tilápia+ máximo de arroz

150g de frango+máximo de batata doce

Shake de fruta, aveia e leite(ultima refeição)

Macros: tento manter proteína acima de 2,2g/kg, gordura não mt alta e carbo o max que der

 

OBS:

Coloquei “o máximo de “ pois tenho dificuldade para comer muito, tendo sempre que comer o “pesado” forçando até não descer mais

Quando fico acordado até mais tarde, costumo comer um pouco de proteína com gordura
Eventualmente substituo uma refeição sólida por uma crépioca grande com frango

 

Treino( 6/1)

ABCD

A-Peito e deltoide
B-Tríceps e bíceps

C-Perna completo

D- Costas e posterior

Repito 2 divisões nos outros 2 dias, podendo mudar a ordem para conseguir treinar o msm músculo dnv
Panturrilha e abdômen intercalados DS2DN

 

Fotos

https://imgur.com/a/0xScRjf

https://imgur.com/4xa45KZ

https://imgur.com/YNTnOKB

 

Editado por Azzimutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Achei o protocolo um pouco exagerado, principalmente por ter ganho, se minha conta estiver correta, 22kgs.

Dá pra ganhar bastante usando pouco.

Nem imagino o sofrimento do teu coração nesse ganho todo. Espero que tenha feito exames e espero que faça bastante cardio.

Queria ver uma foto de antes do ciclo porque com esse ganho todo ainda tem pouco volume, só por curiosidade mesmo.

Ademais, desejo boa sorte no protocolo. A Bold te ajudará a comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Achei o protocolo um pouco exagerado, principalmente por ter ganho, se minha conta estiver correta, 22kgs.

Dá pra ganhar bastante usando pouco.

Nem imagino o sofrimento do teu coração nesse ganho todo. Espero que tenha feito exames e espero que faça bastante cardio.

Queria ver uma foto de antes do ciclo porque com esse ganho todo ainda tem pouco volume, só por curiosidade mesmo.

Ademais, desejo boa sorte no protocolo. A Bold te ajudará a comer.

Achou exagerado a dosagem das drogas, tempo ou a junção de 3 drogas+?Se puder contar o que mudaria eu agradeço

Os exames estou para fazer semana que vem, pq tem alguns que não posso ainda por ter mudado de convênio a pouco tempo

Segue a foto antes do primeiro ciclo(foi a melhor que consegui, tive que pedir para um amigo pq perdi tudo que tinha até o ano novo de 2020)

https://imgur.com/a/GSfPCwU

 ja tinha ganhado uns miseros quilos antes, tenho ainda a minha primeira ficha de nutrição natural com 65kgs e braços espetaculares de 26cm

vou dar uma estudada enquanto ainda não consigo pagar dnv a consutoria, obg mano!

Editado por Azzimutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita droga pra pouca massa, a época que eu mais tive ganhos sólidos foram 6 meses com 300mg de testo, não adianta meter 3 grama com shape de natural, quem precisa usar 3 gramas é quem tem anos e anos de hormônio.

Acredito que você já começou na academia ciclando e por isso na sua mente ficou essa ideia que mais droga é mais ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Azzimutal disse:

Achou exagerado a dosagem das drogas, tempo ou a junção de 3 drogas+?Se puder contar o que mudaria eu agradeço
Os exames estou para fazer semana que vem, pq tem alguns que não posso ainda por ter mudado de convênio a pouco tempo
Segue a foto antes do primeiro ciclo(foi a melhor que consegui, tive que pedir para um amigo pq perdi tudo que tinha até o ano novo de 2020)

https://imgur.com/a/GSfPCwU
 ja tinha ganhado uns miseros quilos antes, tenho ainda a minha primeira ficha de nutrição natural com 65kgs e braços espetaculares de 26cm
vou dar uma estudada enquanto ainda não consigo pagar dnv a consutoria, obg mano!

 

O que EU indicaria:

 

10 horas atrás, Azzimutal disse:

Protocolo

1-5 Diana 40mg TSD

1-16 Enantato 500mg week

1-8 Bold 300mg week

9-16 Bold 500mg week

1-8 Deca 300mg week

9-16 Deca 500mg week

11-16 Diana 20mg Pré treino somente

 

Protetores

Anastrozol 1mg ds2dn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

 

O que EU indicaria:

 

 

Saquei, a diana seria viável usar 3~8 40mg ou é melhor logo no começo mesmo?

12 horas atrás, RCP1304 disse:

Muita droga pra pouca massa, a época que eu mais tive ganhos sólidos foram 6 meses com 300mg de testo, não adianta meter 3 grama com shape de natural, quem precisa usar 3 gramas é quem tem anos e anos de hormônio.

Acredito que você já começou na academia ciclando e por isso na sua mente ficou essa ideia que mais droga é mais ganho.

Por isso vim pedir a opinião aqui, vou reduzir as doses conforme o MBD sugeriu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Azzimutal disse:

Saquei, a diana seria viável usar 3~8 40mg ou é melhor logo no começo mesmo?

 

Se usar no meio, não usa no final.

EU acho legal usar no início enquanto os demais AEs não acumularam ainda.
Quando eles acumulam, você tira ela e fica o tempo todo "em alta potência".

E no final é uma dose baixa só pra dar um estímulo no pré treino, ajudar nas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

 

Se usar no meio, não usa no final.

EU acho legal usar no início enquanto os demais AEs não acumularam ainda.
Quando eles acumulam, você tira ela e fica o tempo todo "em alta potência".

E no final é uma dose baixa só pra dar um estímulo no pré treino, ajudar nas cargas.

Entendi, vou mandar no início então.

 

Quando mandei deca e enantato realmente demorou umas semanas para começar a “bater”

A intenção da diana no inicio é ja fazer a função dela enquanto as outras drogas ainda não chegaram no “pico”?Curti a estratégia, vou fazer isso mesmo

 

Quando tomava diana realmente tinha um aumento absurdo de força na hr do treino

 

Obg pelas dicas mano, em breve qnd for iniciar pretendo relatar aqui no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Azzimutal disse:

Quando mandei deca e enantato realmente demorou umas semanas para começar a “bater”

A intenção da diana no inicio é ja fazer a função dela enquanto as outras drogas ainda não chegaram no “pico”?

 

Sim, exatamente como acabei de explicar acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...